Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise, Ciclo Trembolona+Stano+Fenil


Posts Recomendados

Pessoal, estou terminando meu primeiro ciclo, irei fazer blast and cruise e queria a opinião de vocês somente para saber se está tudo certo, como vou competir na categoria Men´s Physique não quis aumentar muito o bf, preferindo assim, menos ganhos, porém ganhos secos.

1 ciclo Blast

1-8 (200mg/mL) Fenilpropionato de Testosterona GC DSDN

3-8 (100mg/mL) Masteron GC DSDN

Totalizando assim, 30ml de fenilpropionato e 20ml de masteron

Medidas e Informações Atuais (Faltando 10 dias para término deste ciclo obs: hoje é dia 22/05/2013)

Todas as Medidas com os membros frios, porém contraídos.

Tempo de Treino: 3 anos de musculação, 2 desses de treino hard mesmo sem aes até este ano de 2013

Idade: 19 anos

Peso:82kg

Altura: 1,75cm

Bf: Não sei ao certo, más o abdomen já sai um pouco, como sou ex-obeso tenho aquele pneuzinho lateral ainda, e um pouco de lipomastia que tambem ta saindo.

Braços: 39 cm

Antebraços: 33cm

Coxa:56cm (eu sei que ta um lixo)

Panturrilhas:39cm

Dieta deste ciclo:

Dieta com cerca de 3500Kcal sendo destas:

3~4g de proteinas por kg frango, atum, salmão, carne vermelha,whey, 1g de gordura, de amendoas principalmente, e carbos de batata doce e arroz principalmente.

Suplementos:

Whey: somente quando necessário, quando não da pra comer proteína por algum motivo.

Vitamina C: 1g antes de dormir

Centrun: 2 comprimidos junto com o café(quando eu lembro pra ser sincero)

Cruise:

1-4 Deposteron (200mg)

1-4 1g vitamina C antes de dormir

1-4 Pré-Treino que vou decidir ainda.

1-4 Tamoxifeno 40mg/tsd

Blast: (No caso o 2 ciclo)

Trembolona + Stano + Fenil

1-11 (110mg/mL) Trembolona GC DSDN

1-11 (200mg/mL) Fenilpropionato de test GC DSDN

4-11 (40mg/Comp) Stanozolol GC - neste caso 4 comprimidos de 10mg por dia dando 40mg total do dia. TSD

1-11 (100mg/mL) Masteron

9-11 Clembuterol Lavizoo (somente 15 dias on)

Totalizando 40ml de trembolona, 40ml de fenilpropionato e 40ml de masteron. e 250 comprimidos de stanozolol.

Suplementos:

Vitamina C: 1g/dia

Centrum: 2 Comprimidos

Whey: Somente quando necessário.

-Pessoal, agora vem algumas dúvidas, queria para ajudar na queima de gorduras jogar um clembuterol, daí é melhor esperar o proximo blast ou mandar neste mesmo??

-O cruise está certinho?

-No ciclo de Trembolona, precisa de mais alguma coisa, tipo alguma proteção etc?

Obs: Se este tópico vingar, eu coloco as fotos do antes x depois

--Tentei deixar tudo bem organizado, contudo se tiver algo que não vos agrada, ja deixo aqui meu pedido de desculpas...

Editado por trembolonacevera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bom cara, to meio sem tempo aqui mas o que dá pra eu te falar eh que as doses parecem estarem boas...

Pro cruise seria melhor vc escolher uma testo de um ester soh como cipionato ou enantato, assim eh mais fácil de fazer a manutenção dos hormônios... A dura fica dando picos e ainda desregula facilmento o estradiol...

Vc não considera o uso de hcg para manter sua testo endógena viva???

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cassio, beleza?

1-Então, coloquei lá que poderia usar o deposteron (cipionato) porque ja tenho em mãos de farmacia mesmo 100% ori

contudo veio em minha mente que isto poderia me causar certa retenção hídrica não acha?

2-Então,sobre o hcg até pensei nesta hipótese, contudo seria necessário neste cruise? pra ser bem sincero, minhas bolas tão até muito de boa hahahahhaha, e com o tamox acho que vai melhorar.

Valeu cara! espero sua resposta!! vo anabolizar agora(dormir) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor se o masteron entrasse no último blast junto com trembo.O deposteron em cruise não acho que vai te prejudicar não,vc vai ficar on tren por 11 semanas,e se colocar um mast ainda é melhor,manda o clemb junto tbm p dar o toque final.Concordo com o Cássio,acho que vai precisar de hcg sim,você ta bem agora,porque ta acabando um "ciclozinho",quando chegar na metade do teu programa acho que precisar.

Mas esse sou eu...vamo ver oq a galera fala,e boa sorte.

Alguns caras tiram a testo alguns dias antes do evento p dar um aspecto mais definido,mas n sei ao certo quando tirar.Os mais experientes aqui.podem falar a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí cassio, beleza?

1-Então, coloquei lá que poderia usar o deposteron (cipionato) porque ja tenho em mãos de farmacia mesmo 100% ori

contudo veio em minha mente que isto poderia me causar certa retenção hídrica não acha?

2-Então,sobre o hcg até pensei nesta hipótese, contudo seria necessário neste cruise? pra ser bem sincero, minhas bolas tão até muito de boa hahahahhaha, e com o tamox acho que vai melhorar.

Valeu cara! espero sua resposta!! vo anabolizar agora(dormir) abraço

Bom, vamos lá

1. Falando por mim eu preocuparia mais em tomar a dura e não o cipionato... Nunca o usei mas sei que ele eh bem parecido com enantato e posso te falar que eu não retenho nada com ele... Agora com dura basta uma ampola por semana pra me incha...

2. Talvez uma opinião pessoal mas não vejo pq não usa hcg... Soh pelo simples fato dele manter sua produção natural ativa e pelo baixo preço dele pra mim já são fatores importantes pra fazer o uso... Ainda mais pq, fazendo o cruise, ta não dará a chance do seu corpo voltar a produzir testo endógena... Enquanto se está on não existe testo endógena... E isso eh bom também pra que vc possa garantir herdeiros na sua familia hehe... 500 a 750ui/sem já são suficientes...

Agora sobre a questão da testo pré-contest que o Giga citou, eu já observei alguns protocolos de fisiculturistas e posso te dizer que eh bem enjoado viu... Realmente eles tiram a testo em media uma semana antes da competição... Pra garantir que a testo irá abaixar mais rápido, eles usam esters mais curtos como o propionato... Eh bem chato viu... Mas quem ta no nível e quer ganhar tem que fazer de tudo neh...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Bom, como sou estreante, não me importo muito com este primeiro campeonato, a intenção não é de ganhar por assim dizer, é mais de chegar lá, fazer as poses sem passar vergonha, só pra entender como que funciona mesmo.

2-Bom, pelas minhas pesquisas, o hcg é bom mesmo quando tu for parar de ciclar, estou pensando em não colocar ele agora, só no próximo cruise que PODE ser o ultimo até o momento

3-Pensei, pensei, pensei e resolvi colocar o clembuterol no meu blast de tremb, nó último més por assim dizer, para dar aquela esculpida final, da seguinte maneira:

4-Errei no tempo do meu 1 ciclo, são 1-8 fenil, e 3-8 masteron

Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off

Dia ML

1° 2

2° 2

3° 2

4° 3

5° 3

6° 3

7° 4

8° 4

9° 4

10° 5

11° 5

12° 5

13° 6

14° 6

15° 6

________________

Total: 60ml

show de bola??

-T3, Recomenda neste momento? e as proteções ta tudo certo? um grande abraço

obs: pessoal estranho do fórum, ciclo de oxandrolona galera adora, agora ciclo tenso mesmo galera nem da bola hahahah

Editado por trembolonacevera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Bom, como sou estreante, não me importo muito com este primeiro campeonato, a intenção não é de ganhar por assim dizer, é mais de chegar lá, fazer as poses sem passar vergonha, só pra entender como que funciona mesmo.

2-Bom, pelas minhas pesquisas, o hcg é bom mesmo quando tu for parar de ciclar, estou pensando em não colocar ele agora, só no próximo cruise que PODE ser o ultimo até o momento

3-Pensei, pensei, pensei e resolvi colocar o clembuterol no meu blast de tremb, nó último més por assim dizer, para dar aquela esculpida final, da seguinte maneira:

4-Errei no tempo do meu 1 ciclo, são 1-8 fenil, e 3-8 masteron

Clembuterol Gel Lavizoo 500 ml – Ciclo 15on/15off

Dia ML

1° 2

2° 2

3° 2

4° 3

5° 3

6° 3

7° 4

8° 4

9° 4

10° 5

11° 5

12° 5

13° 6

14° 6

15° 6

________________

Total: 60ml

show de bola??

-T3, Recomenda neste momento? e as proteções ta tudo certo? um grande abraço

obs: pessoal estranho do fórum, ciclo de oxandrolona galera adora, agora ciclo tenso mesmo galera nem da bola hahahah

ASHEIUSHEUIHASEHASUEHSEA, verdade cara, aqui o pessoal pede dica de ciclo de dura, de stano, de deca, do caralho a 4, as respostas sao quase unanimes, 60-80mg de oxandrolona..

t3 é foda cara, pensa direitinho, estuda os efeitos aí que mexer com tireoide não é brinquedo..

Só trocaria o dura no cruise pra cipionato, pelos motivos que já foram falados, colocaria HCG, trembo atrofia demais, e trocaria o stano em caps por injetável.. minha opiniao, claro...

Quanto a tirar a testosterona antes do contest, isso é o que o pessoal faz mesmo, pra tirar a retenção que a testosterona costuma dar... entao no meio do blast trocam a testosterona de um enan pra um propionato, por exemplo, pra quando chegar mais perto ele tirarem a testo e continuarem com a trembo e cia, e a retenção sair, junto com os diuréticos, claro..

Editado por R. Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seguinte mano, sobre o hcg quanto antes vc usa, melhor... Se bem que nesse ponto agora que vc está vc deve está com seu eixo praticanmente todo inibido... Depois vc terá que fazer exames e jogar doses bem altas de hcg no inicio pra recupera seu eixo...

Sobre o clembuterol ta bom sim...

Ah e sobre o t3 quanto menos vc puder mexer nesse hormônio, melhor eh... Muito arriscado... Use clembuterol ou EC mas t3 soh quando vc tiver competindo por dinheiro mesmo hehe e muito dinheiro...

Abraço

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Show pessoal, vo usar o famoso deposteron então...

2-A questão do Stan ser otal eu admito que é devido as agulhadas, como eu me auto-aplico prefiro deixar apenas DSDN as aplicações no glúteo. Uma vez apliquei na coxa, a sensação é do demonio não da pra fazer auheauheuhaueah

3-HCG, bom, da pra comprar este de laboriratorios veterinarios ou under(GC), no meu caso a dose seria de 750UI por semana? é intramuscular mesmo a aplicação?? desculpa se isso demontra falta de pesquisa, mas pode acreditar que pesquisei mas n achei nada sobre intramuscular ou subcutânea ahahah

nem vo mexer com t3 ainda então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que te orientou nessa estratégia de planejamento do ciclo...eu não sou nenhum coacher de atletas(ainda) mais não achei muito inteligente a estruturação do ciclo.

a dica que posso te dar é : fragmentar as coisas,não usa todo teu arsenal de uma vez só,vai usando gradualmente as coisas.Não queime a largada.

Gonadotrofina coriônica humana aplicação SC.

Agora vamos aos retoques : Clembuterol seria interessante usar durante todo o pré contest,em uma dosagem mediana(qual a concentração desse seu clemb) e só aumente a dosagem se necessário,use cetotifeno.

T3 não tem nenhum problema usar,desde que seja prudente.Não caia na besteira de achar que não ta sentido os efeitos e aumentar a dosagem,T3 age silenciosamente.

Sobre retirar testosterona poucos dias antes da competição por causa da retenção,não importa.Oque vai importar é se vc ta definido ou não.na reta final retenção se contorna com diuréticos.

Faça um favor a você mesmo,não use stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...