Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, sou ericles fernando, tenho 17 anos 1.62cm e 75kg, preciso muito emagrecer, tenho asma e o remédio que usei por muito tempo continha corticóide e engordei muito por conta dele, e também eu soltei a boca a comer besteiras, enfim, eu preciso muito de uma dieta regular para emagrecimento meu bf tá entre 25% ~ 30%, tá muito alto e preciso baixar!! Preciso urgente de ajuda.

Publicidade

• 3 meses depois...
Postado

Cara com teu problema respiratório antes de tudo consulta um médico que te libere os exercícios e um nutricionista te ajudaria com isso!

Eu já consultei e sou apto a fazer exercícios e tudo mais. Já faço musculação a um bom tempo, tentei por si próprio perder peso, tomei uns suplementos aí, mas não ajudaram tanto.

Postado

Eu já consultei e sou apto a fazer exercícios e tudo mais. Já faço musculação a um bom tempo, tentei por si próprio perder peso, tomei uns suplementos aí, mas não ajudaram tanto.

eh pq o segredo pra emagrecer não esta na musculação e nem em suplementos.. esta na alimentação..

vc ja calculou seu TBM??

leia esse tópico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...