FernandoL Postado Maio 22, 2013 às 00:07 Postado Maio 22, 2013 às 00:07 Olá amigos, sou ericles fernando, tenho 17 anos 1.62cm e 75kg, preciso muito emagrecer, tenho asma e o remédio que usei por muito tempo continha corticóide e engordei muito por conta dele, e também eu soltei a boca a comer besteiras, enfim, eu preciso muito de uma dieta regular para emagrecimento meu bf tá entre 25% ~ 30%, tá muito alto e preciso baixar!! Preciso urgente de ajuda.
Rhands Postado Maio 22, 2013 às 00:40 Postado Maio 22, 2013 às 00:40 Cara com teu problema respiratório antes de tudo consulta um médico que te libere os exercícios e um nutricionista te ajudaria com isso! FernandoL reagiu a isso 1
FernandoL Postado Setembro 13, 2013 às 21:40 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 21:40 Cara com teu problema respiratório antes de tudo consulta um médico que te libere os exercícios e um nutricionista te ajudaria com isso! Eu já consultei e sou apto a fazer exercícios e tudo mais. Já faço musculação a um bom tempo, tentei por si próprio perder peso, tomei uns suplementos aí, mas não ajudaram tanto.
{..mAthEUs..} Postado Setembro 13, 2013 às 21:44 Postado Setembro 13, 2013 às 21:44 Eu já consultei e sou apto a fazer exercícios e tudo mais. Já faço musculação a um bom tempo, tentei por si próprio perder peso, tomei uns suplementos aí, mas não ajudaram tanto. eh pq o segredo pra emagrecer não esta na musculação e nem em suplementos.. esta na alimentação.. vc ja calculou seu TBM?? leia esse tópico.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora