Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Ninguém está falando que é para treinar apenas agachamento...

O raciocínio é inclusivo e não substitutivo.

O ideal seria incluir o agachamento na rotina para melhorar.

Mas, realmente, existem exercícios muito melhores do que o famigerado 4 apoios.

O problema da maioria é justamente essa mentalidade de ovelha, ou seja, todo mundo faz e "parece" que tem resultado, então vou fazer também.

Não sabem pensar fora da caixa e tentar coisas diferentes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me acabei de rir com suas palavras, mas tem toda razão.

O medo de tentar priva o ser humano de ser bem sucedido. (Fefe|)

Postado

É como sempre digo, quer glúteos? Então faça agachamento livre...levantamento terra...e esquece esses isoladores inúteis.

Pra quem disse aí q acha q esses isoladores são bons porque maioria das mulher tem glúteos bons...treino a 4 anos (3 anos na mesma academia) e acompanho o mundo da maromba a 10 e eu NUNCA ví uma mulher q não faz agacho livre e terra desenvolverem bem os glúteos com isoladores, 99% das mulheres q vejo q treina e tem glúteos invejáveis já tinham excelentes glúteos antes mesmo de começar a treinar.

Esses exercícios com caneleiras então nem se fala, são os mais inúteis q existem.

Postado

Isso sem contar a ilusão né?

Pq na verdade, se for ver elas nem tem um glúteo invejável, só tem bunda grande mesmo.

Ae a mulher fica pelada e é aquele festival de celulite.

Com certeza, muita mulher aí tem glúteos enormes e nem treina direito, mas na hora de medir o BF o mínimo q a mulher tá é 25 % de BF, quero ver manter aquelas bolas de futebol enquanto descer o bf pra uns 14% .

• Moderador
Postado

Ahhhhhhhhhhhhh, gente,

Eu sou prova viva de que dá para construir bons glúteos com agacho livre e sem frescuras de treinos isolados.

Como minha academia não tem local para agacho livre, monto tudo usando o Graviton de apoio e me viro mto bem. A ultima vez que fiz 4 apoios? Nem lembro de tanto tempo, mas invisto em stiff e naquele exercício chamado 'ponte', que executo no banco e com barra de 25 kg (nem é tanto assim), mas os glúteos estão lá, redondinhos, durinhos e sem celulites aparentes (embora esta última qualidade eu devo à boa genética).

Já vi muita gata fitness desbundada. Essa é uma parada que eu não entendo.

Postado

Já vi muita gata fitness desbundada. Essa é uma parada que eu não entendo.

Eu entendo minha querida,elas não investem em agachos livres e nem fazem terra, é simples, fazem mais isoladores, por isso ficam com os glúteos super pequenos em comparação com o resto.

Eu sou prova viva de que dá para construir bons glúteos com agacho livre e sem frescuras de treinos isolados.

2

Eu também , uso calça número 50 por causa do resultado q os agachamentos livre e terra me proporcionaram hehe, nunca fiz isolador pera glúteo e quando fazia pra pernas nem dava muita diferença, o q deu diferença mesmo foi agacho livre e terra.

Postado

Boa falange.

estava comentando isso outro dia com o pessoal na academia, sou o único da academia que faz agacho livre, terra, remada curvada.

sé e faço agacho livre porque não tem gaiola, mas o instrutor la da academia sempre da um apoio pra mim e ajuda a por a barra nas minhas costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...