Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estarei postando o relato em breve.

Fala galera,

Comprei hoje o franol, e pretendo começar a usa-lo na próx semana.

Irei começar de Quarta á Sexta, para o corpo ir se acostumando. como na quinta não tenho aula, não teria tanto problema se eu tivesse insônia.

1º Semana: Qua á Sex. Dose: 1/2 Franol + 200ml de água + 2 colheres cheias de café.

2º Semana: Seg á Sex. Dose: 1 Franol + 200 ml de água + 2 colheres cheias de café.

3º Semana: Seg á Qua. 1 Franol (ou 1 e 1/2 a depender dos efeitos) + 200 ml de água + 2 colheres cheias de café.

to querendo fazer um cuttingzinho bem de leve...

O que vocês acham deste ciclo ? Não queria pegar muito pesado para não sofrer com os efeitos colaterais. Além do que, acho que vou queimar o que quero com isso aí.

Altura: 1,75

Peso: 75kg

Abdomen: 87 cm

Dúvida: Ex: Se eu tomar ás 7:00, será que eu poderia consumir bebida alcoolica pela noite (+- 18:00). Ou é melhor evitar?

PS: Paguei R$21,30 na caixa com 20 comprimidos. Caro? Barato ?

Valeu!!

Publicidade

Postado

Véi, cê acabo de começar a tomar o trem e já quer beber ? Tenta evitar aí kkk.

Acho que cê pago caro ein, se não me engano, uma vez eu comprei com 20 comprimidos, acho que não passou de 5 reais. Eu não me lembro se o franol é igual ao clembuterol, que age no receptor se não me engano β2 agonista adrenérgico então não pode passar de 15 dias tomando, se for realmente isto, aí para 15, depois volta. O recomendável de cafeína é cerca de 300mg para potencializar, pode ficar mais fácil você manipular é baratim. Dizem que é bom tomar com aspirina também porque Catabolisa mas nada foi comprovado ainda se ajuda ou não. :D

Postado

As doses estão baixas, acho que deve aumentar.

Cara, ão é possivel que tenha pago 21,30 no franol! Ele custa em média de 3 a 4 reais!

Bom, em todo caso, da uma procurada aqui no forum mesmo deve ter relato de EC e veja as doses....

E tome a semana inteira, TSD!

Abraços e bons treinos.

Postado
As doses estão baixas, acho que deve aumentar.

Cara, ão é possivel que tenha pago 21,30 no franol! Ele custa em média de 3 a 4 reais!

Bom, em todo caso, da uma procurada aqui no forum mesmo deve ter relato de EC e veja as doses....

E tome a semana inteira, TSD!

Abraços e bons treinos.

To com uma dúvida, tem que fazer 15on, 15 off ?

Postado

Se vem com 5 cartelas voce nao pagou 21,30 em 20 comprimidos mais em 100 comprimidos -.-

Isso dai voce mal vai sentir os efeitos com base no seu peso 2/3 comprimidos estarao de bom tamanho, da uma procurada aki tem muitos topicos sobre EC/ECA.

Postado
O Franol vem com 120mg de teofilina, que é uma metilxantina como a cafeína, vcs acham interessante colocar mais 300mg de cafeína junto por comprimido ou por dia?

Eu tambem nao entendo isso, quando tomo franol mando 2 comprimidos antes do treino ja da pra treinar, suar ate no inverno e nao cansar..ai vejo cara tomando 6 comprimidos por dia, mais 450mg de cafeina + aspirina..mais como dizem ne cada um cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...