Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ou seja, pra sempre. lol

Esqueci de falar "idade escolar" hehe ;), esqueci de colocar esse ponto de vista explícito. É claro que marmanjo com 25 anos declarando como profissão "estudante" que não seja pós/mestrando/doutorando ( e olha lá) acaba perdendo boa parte de sua credibilidade.

Postado

Esqueci de falar "até os 18 anos" hehe ;), esqueci de colocar esse ponto de vista explícito.

hehe

Mas até lá já faz outro filho, depois outro filho, depois outro benefício e por aí vai.

• Supermoderador
Postado

Só que há um teto pro valor do bolsa-família.

Aí 135 reais acaba nem valendo a pena pra dividir entre a prole, cada vez mais numerosa.

Se a pessoa pensa nisso, é burra e merece permanecer na miséria onde está.

Postado

Só que há um teto pro valor do bolsa-família.

Aí 135 reais acaba nem valendo a pena pra dividir entre a prole, cada vez mais numerosa.

Se a pessoa pensa nisso, é burra e merece permanecer na miséria onde está.

E é isso que acontece. E quem paga somos nós :lol:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Novo top 10.

_____

Eu até entendo porque as pessoas que se beneficiam da bolsa não queiram trabalhar ou dar um prego em nada, e apenas receber o dinheiro sem esforço como uma aposentadoria, afinal além de mais prático, eles acham que estão se dando bem assim.

O governo não irá mudar isso, porque é exatamente o que ele quer, que as pessoas fiquem dependentes desta bolsa, ou como dizem "não aprendam a pescar", pois assim eles terão o apoio dos beneficiados pela bolsa em tempos de eleição, que parando para pensar é um excelente invetimento, como vocês sabem existem desvios de verbas, e quanto mais políticos do PT forem elegidos, menores as chances de serem descobertos e maior a quantidade de dinheiro que irão roubar para eles.

A parte que não entendo, é como algumas pessoas podem ser a favor da bolsa família sendo dada a troco de nada, eu quero dizer taxa é a menor das suas preocupações, isso é pensar pequeno, a grande pergunta é será que os partidos adversários não teriam uma proposta melhor do que o PT em determinado ano e poderiam trazer maiores melhorias para nosso país, desenvolvendo e gerando mais oportunidades?

A meu ver quanto mais tempo nosso país passar nas mãos de apenas um partido político maior controle eles terão e menor motivação para fazer algo consequêntemente, e nisso quem pagamos somos nós, pós enquanto as taxas sobem as oportunidades ou salário não acompanham seu crescimento, mas afinal de contas é essa a intenção deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...