Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você está transformando a exceção na regra sem nenhuma evidência de que isso acontece em larga escala, isso é um argumento duvidoso e falacioso.

Editado por danilorf
Postado

Você não tá doando porra nenhuma. Se você se preocupasse realmente em estar "doando" algo a alguém o menor dos teus problemas seria o bolsa família seu infeliz.

Nosso imposto e taxas são caras e isso não ajuda em nada para meu bolço.

Você está transformando a exceção na regra sem nenhuma evidência de que isso acontece em larga escala, isso é um argumento duvidoso e falacioso.

Bem, eu acho que para ser exceção, a regra seria que a maioria das pessoas que usufluem desses direitos, façam uso bem empregado do que estão recebendo, como o documentário que você citou, resta saber se são 51% da população beneficiada.

Postado

da uma raiva dos caras q vem pagar de humilde falando q com 10 anos ja tava com a mao calejada de tanto trabalhar

fazia malabarismo no sinal pra comprar 1 X, e agora deu a volta por cima e é humilde, o cara pra ser humilde nao precisa ser porbre

parece q so quem é pobre q é humilde... puta q pariu...

quer dizer se o cara nasceu em uma familia "bem de vida" q nao precissou trabalhar cedo o cara nao tem valor? se o cara pode comprar uma calça de 300 pila ele nao tem valor?

Foda-se.

parece q nascer pobre é motivo de orgulho, e nascer rico é uma sina -.-"

ps: nao sou rico iriariairiariairiaiririairiairai (ainda)

Postado

uma certa vez eu li que o brasil é um dos paises que mais arrecadam impostos no mundo...para bom entededor meia palavra basta

Postado

uma certa vez eu li que o brasil é um dos paises que mais arrecadam impostos no mundo...para bom entededor meia palavra basta

Isso mesmo.

E o Brasil é o país com os parlamentares mais caros do MUNDO também.

Impostometro só aumentando...q beleza ...e a Saúde...Educação... só piorando, não melhora nada a não ser os salários dos Parlamentares e as suas regalias.

Será q o povo num percebe q há algo errado não?

Postado

Bolsa familia: Craindo vagabundos desde que foi criado (esqueci a data kkkk).

300 dilmas a calça? 25 de março não existe mais?? "Whey" com 12% de proteina a 40 pila? Q país é esse gente? Kkkk.

Postado

Isso mesmo.

E o Brasil é o país com os parlamentares mais caros do MUNDO também.

Impostometro só aumentando...q beleza ...e a Saúde...Educação... só piorando, não melhora nada a não ser os salários dos Parlamentares e as suas regalias.

Será q o povo num percebe q há algo errado não?

Kra eu não me conformo com isso...sério mesmo.Velho é tpw uma coisa...indignação sabe?

Eu não sei...talvez se eu fosse rico não taria dando a minima pra isso...mais pow,o kra trabalha suado o ano inteiro,tem que pagar um monte de imposto e tem a consciência que boa parte daquele dinheiro que ele ta dando através de impostos tá sendo roubado?!?!?!

Eu fico pertubado com essas coisas....cada vez mais eu me convenço que o negócio é se mudar para um canto bem pacato,tipo alguma ilha pela bahia ou alguma praia no nordeste e ter uma vida tranquila,surfando todo dia e tomando água de coco....mais ae ia ter que abdicar de alguns prazeres da vida

Postado

sacanagem nao é nem a calça de 300reais+ que ela compra,foda que a filha dela vai numa festa funk essa semana e queria uma mini saia que custa 200 e não vai ter né,pq o bolsa familia paga só 135 pila pra ela :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...