Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

coca cola é foda, as vezes não da pra resistir msm

eu tenho mais tendencia em recair na cerveja, mas é pra eliminar retenção, juro, sqn dhshudasdsahasuuas

treino hard mlk

bóra ficar giga!

abraço!

Publicidade

Postado

coca cola é foda, as vezes não da pra resistir msm

eu tenho mais tendencia em recair na cerveja, mas é pra eliminar retenção, juro, sqn dhshudasdsahasuuas

treino hard mlk

bóra ficar giga!

abraço!

A coca-cola sei que faz mal mais direto tomo um pouquinho pra mata as lombrigas,

a breja só curto beber tipo festa/viagem mas atoa nem me preocupo fico sem de boa,

Treino insano hoje é perninhas suave!

GO Hard or GO TRASH

Abraço irmão!

As vezes penso, reflito, lamento, choro, suspiro e repenso mas sempre chego na mesma conclusão, sofrimento é coisa da nossa cabeça, nos que complicamos as situações, quando esquecemos que existe, ela some.

Postado

Relato de Ontem e hoje!!!

Seguinte galera ontem treinei com muita energia estava muito focado, foi uns dos melhores treinos de pernas com certeza!

Extensora 3x15 Unilateral aquecimento 10 total e 45 as 3 series

Afundo 3x10 8/8 halter

Stiff 3x5 34/34 + God Morning 3x10 13/13

Panturrilha rest-pause fiz em pe 50 deu 18/14/11

Abdomên rest-pause elevação de pernas(favorito de abd) 5/5 19/15/8

me alonguei e Jiu tranquilhão aprendi vários golpes show alias ja conhecia só melhorei legal.foi o estrangulamento,triângulo o armlock por vários ângulos e algumas montadas o treino de ontem foi o melhor!

Hoje senti que dormi super bem até lembrei doque havia sonhado acordei animadasso comi 7 ovos mexi todos e temperei com oregano, sal e tomate mandei para dentro também tomei uma multivitamíco, 3 capsulas de BCAA, 2 fish oil e meia maçã depois de 1 uma fui para o treino

Chegando lá na gym estava super animado mandei um Abdomen Obliquo 4x10 sem descanso e desci para o Jiu, cheguei meio atrasado e o professor me mandou fazer 50 polichinelo mas faz parte /: depois treinamos montada nas costas e passar para frente e voltar para as costas sem colocar o pé no chão, usei uma força do caral### depois rolamos e consegui finalizar um cara faixa azul e no triângulo ainda auhauhauh fiquei feliz o treino está tendo efeito, mas a felicidade dura pouco depois rolei com o professor e sofri demais o cara é bruto demais PQP cansaço extremo MODE ON [x] foi tenso suei demais mas consegui sair de vários golpes depois teve mais rolas e corri para ducha me alonguei na rua mesmo e agora to aqui vivão e consciente nem acredito parece que nem treinei hoje to de boa e peguei pesado em!

Abs e gO hard.

Postado (editado)
Relato de hoje,
Gosto muito de treinar de domingo porque estou super disposto, mas é o seguinte estava com amigo meu ele queria treinar comigo esse full body ai beleza chegou na porta falei ae professor bleza? ele veio fazer uma aula para conhece e tal ai ele lançou: não pode mais, tem que pagar o avulso, falei beleza coloca na minha conta amanhã trago, pode ficar sussa, ai ele disse não não pode porque não sou dono e estou comprindo ordem blabla, quase voei no pescoço dele putaquepar######### pessoa quando é cusão é assim ai ele lançou que ia ligar para dona para confirmar e tal e me volta dizendo é isso mesmo o avulso é tanto $$$, disse beleza põe na minha conta a minha mensalidade está em dia tenho 6 mêses pago e 1 mês de Jiu, vejo vários caras comprando fiado getorade, refri e outros baratos, fiquei com mó carão sem palavras para meo amigo fiquei bravo ele quiz embora, claro! mesmo assim mandei um treino, mas ai chegou a dona a val, ja fui na hora troca ideia com ela e perguntei se meu amigo poderia treinar e depois pagaria a grana ela disse CLARO que pode, porque o professor num falo que ela estava na academia, falaria direto com ela PQP o moleque foi embora atoa e o professor ficou com uma cara de CÚ do caral### filhadap### fico bravo demais com esses cara, mas tentei ligar pro meo amigo e ele estava sem o celular, então liguei pro irmão dele e consegui falar com ele e lancei que ele poderia treinar mas não quis mais treinar então mandei o treino bravo mesmo.
Treino B
Militar 5x5 18/18 fiz sossegadaso no proximo treino aumento com toda certeza o:
Deadlift 2x5 aqueci com 10/10 e mandei as 2 com 55/55 conclui todas as series e tentei mandar 70/70 RM mais num rolo trouxe até a metade /:
Dip's 3x5 8/8 aumentei finalmente só que a primeira aqueci sem carga!
Pinch Grip 3x40segundos não fiz denovo esqueçi dessa biroska!!
Paturrilha Rest-pause 70 total, testei mesmo 12/10/10
Abdominal tri-serie com 10 total sem descanso 3x
Alongamentos
Ducha na academia mesmo e voltei com outro amigo agente veio trocando ideia sobre treinos pa e ele treina um boxe chinês a 5 anos e já manj bastante, fiquei impressionado mas ele disse que puxa ferro mas num curte muito mas manda um abcd ai mandei a letra para ele treinar um full body que é muito bom para força e da vontade de treinar porque você vai se superando e tal ele ficou super interessado e disse depois vai mandar um treino comigo para conhecer e cada foi para seu lado.
depois em casa e mandei 2 ovos cru pq deu vontade e umas 200g de carne assada que minha mãe fez uma fruta tomei 3 bcaa, 2fish oil e um multivitamico, passaram 2 horas senti um sono monstruoso e cochilei até agora!
bom é isso, até mais e go train!
Editado por arcusnak
Postado

fala brodi!

tem gente que nasceu pra ser cuz@$# né?

mas fazer o que...

que bom que o jiu ta rendendo, tem dia que eu sonho que to rolando kkkk

vamo q vamo, sempre hard!

abraço!

Postado

fala brodi!

tem gente que nasceu pra ser cuz@$# né?

mas fazer o que...

que bom que o jiu ta rendendo, tem dia que eu sonho que to rolando kkkk

vamo q vamo, sempre hard!

abraço!

é mano fiquei bravo ontem, mas hoje estou de boa! bom saber realmente como as pessoas que agente convive são.

o jiu to curtindo demais só que ainda não cheguei nesse nível ao ponto de sonhar kkkk

Abraço bro, gogo pain!

Postado

Cara muito bom as cargas ... continua ae e bora correr atrás dos objetivos ... to off mas acompanhando ... abraço

obrigado bro e seja bem vindo, bora compartilhar as ideias, vou dar uma passada no seu diário!

Relato de Ontem,

o treino com pesos foi muito bom, minha vascularização estava notável porque atarde ganhei 2 bombons 80% cacau show era amargo, curto muito chocolate amargo mas não resisti e mandei pra dentro, mas quando cheguei no treino aquela preguiça monstruosa sem vontade nenhuma de nada, ai dei três tapinhas na cara e falei XOO inhaca subi na esteira fiz 5 minutos 7 km para morrer mesmo me alonguei bastante e descansei uns 3 minutos e mandei o treino, estava de volta na parada me animei de novo e as cargas fluirão.

Pull Up's 3x5 1/1 + 3x10 Remada Curvada 11/11
Chin Up's 3x5(pegada bruta) 1/1 + 3x10 Rosca Martelo 10/10!
Panturrilha rest-pause 70 quando termino elas queimam pra car## deu 16/14/11 rep - só faço três series
Abdômen tri-set 10/10 para todos exercícios total de 20/40/80
Depois me alonguei e bora pro JIU chegando la, peguei só cara GIGA sofri muito apenas me defendia e fui finalizado 2 vezes e não consegui finalizar ninguém fiquei bravo mas de boa, estava devagar ontem mesmo!
peguei a grana do meu kimono hoje huhuhu to felizão O: é isso galera até mais e gogo pain !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...