Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treininho show como sempre.

Como estão as paradas pessoais, tudo na maior conformidade?

Abraço !

Obrigado Jujubas, tudo se resolvendo só não conseguindo treinar com frequência logo logo volto,

Abraços!

Publicidade

Visitante 1983Phe
Postado

boa tarde a todos,

como ja devem ter percebido eu acordei 13h da tarde huahuahuauhauhahu to mole de tanto que dormi, mas hoje vou fazer um treino de Ombros para não sair da rotina vou no mercado comprar meu rango agora é dieta mod ON [X] minha motivação não vai cair mais quero o BPM todo em dieta HARD !!

Bjos e Abraços estou com uma preguiça ja mendei um mamão e to acordando !

se minha dieta for mais hard, acho que começo a ver tudo em preto e branco e desmaio xD

quinta, demorei no tempo entre uma refeição e outra e quase que me fodo. sorte que tava em casa, pq desmaiar na rua, não é legal xD

faço de 6 a 7 refeições diárias.

Hi brothers !

Treino HARD hoje senti o corpo todo trabalhando faz tempo que não me sentia assim

Terra 3x5 25/25

Barra fixa 3x5 BW

Remada Curvada 5x5 10/10

Encolhimento C/Halter 3x8 20/20

Chin Ups 7x3 BW

Rosca Martelo 16/16

Corri na esteira uns 10 minutos intenso e senti bem as dorsais e a lombar me alonguei e casa comi, ducha e cama.

abraços !!

correr pra baixar BF

/\

meu grande caso de amor hahaha

quero ver se coloco terra na próxima vez que botar meus pés na gym

Postado

se minha dieta for mais hard, acho que começo a ver tudo em preto e branco e desmaio xD

quinta, demorei no tempo entre uma refeição e outra e quase que me fodo. sorte que tava em casa, pq desmaiar na rua, não é legal xD

faço de 6 a 7 refeições diárias.

correr pra baixar BF

/\

meu grande caso de amor hahaha

quero ver se coloco terra na próxima vez que botar meus pés na gym

oi terra é bom com a execução certinha >D

Abraços e bom dia !

Postado

É, treinar com frequência ta foda lek, como te disse no face, ta foda...

tem dia que ando muito e fico acabado só tenho animo para treinar quando estou deitado aUHAUHAUHAHUAHUHU falo amanhã vou fazer um AEJ pa e treinar atarde quando acordo quem disse que da vontade

Postado

Bom dia GTZINHO !!!

bom dia mozi :D

Vamo que vamo GTZINHO relatos PLS

oi juju, esse dias treinei sabado treinei o corpo inteiro e ontem treinei costas completo subi na esteira fiz 10 minutos e depois fiz panturrilhas !

Bjos e abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...