Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano eu CURTO pra caralho macarronada, mas to evitando essa ja faz 3 meses, meus olhos irão brilhar o dia em que eu ver uma macarronada na minha frente :oneeyed02:

uahhuahuUUAahuhauahahuahahu que isso jovem >D

Publicidade

Postado

Treininho ótimo, rápido e intenso !

Lekote, curto macarrão tambem, mas fui tentar comer um pouquinho no domingo e o molho já me deu aquela queimação master...

Em relação ao treino e a dieta nova, brother, final do ano ta aí, bora tricar pra festinha de natal ! Mostrar o tanque pras primas safadinhas do interior !

AUHAUHUHAAUHAUHAUHUHAAUHAUHA

Postado

Lekote, curto macarrão tambem, mas fui tentar comer um pouquinho no domingo e o molho já me deu aquela queimação master...

Em relação ao treino e a dieta nova, brother, final do ano ta aí, bora tricar pra festinha de natal ! Mostrar o tanque pras primas safadinhas do interior !

Cara agora tu deu uma de frango no #projetoverão master UAHSUHAUHUSHUAHUHSUHAUHSUH'

Fica sussa, acontece com os mais marombas.. Sei como e issoUHAUHSUHAUHUSHUHAUHS

Voltando,

O treino ta bem intenso e rapidon, show o/

Postado

;*

Oi lindo :D

AAHUAHAHHUAHUHHuah dieta ainda ta um coco mais vamos lá, o treino ta tranquilo pra mim to gostando de agachar sempre gostei mais agora ta bom demias >D

abraços!

Postado

Cara agora tu deu uma de frango no #projetoverão master UAHSUHAUHUSHUAHUHSUHAUHSUH'

Fica sussa, acontece com os mais marombas.. Sei como e issoUHAUHSUHAUHUSHUHAUHS

Voltando,

O treino ta bem intenso e rapidon, show o/

Rapido e tranquilho :D

GT sempre na treinera show!

vlw amore TMJ!

XÔ GORDURA!

Mas que é fera desce pro litoral arrancar a camiseta e ta trincadão no verão é!

praia é mais foda ainda só come porcaria o dia todo quem consegue ficar trincado assim? ninguém só mesmo com drugs :/

Postado

Bonde mais lindo do mundo vou parar com os treinos porque minha cabeça não está boa e desculpem as confusões, vo dar um descanso pros diários porque estou atrapalhando geral e não quero fazer isso com o nosso esporte ta foda não sei mais o que fazer ou falar as vezes penso até em desistir mais cresci dentro da gym e não vou parar não sei quando eu volto vou parar por tempo indeterminado e quando estiver com a cabeça boa volto a puxar meus ferros :/

Abraços e boa sorte á todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...