Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigado Galera fiz off ontem e hoje minhas pernas estão moídas fui e voltei no medico umas 2 vezes no dia quero voltar a trampa :D

agora preciso de um laudo do pisiquiatra e estarei em casa denovo XD

Abraço bondinho e boa noite,

não deixe seu sonho te confundir ♥

Editado por arcusnak

Publicidade

Postado

Obrigado Galera fiz off ontem e hoje minhas pernas estão moídas fui e voltei no medico umas 2 vezes no dia quero voltar a trampa :D

agora preciso de um laudo do pisiquiatra e estarei em casa denovo XD

Abraço bondinho e boa noite,

não deixe seu sonho te confundir ♥

Força brodin é isso ai...

Seu acompanhamento ta fera eim..logo logo ta voltando 100% com força total.. NÃO PARA

GT tenho um presente pra você óóó rs

1236325_535128909900196_1256930878_n.jpg

rsrsrsrs...

Abraço bro TMJ.

Postado

Força brodin é isso ai...

Seu acompanhamento ta fera eim..logo logo ta voltando 100% com força total.. NÃO PARA

GT tenho um presente pra você óóó rs

1236325_535128909900196_1256930878_n.jpg

rsrsrsrs...

Abraço bro TMJ.

Que massa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sempre rio muito com esse nome n sei pq HAUSUHASUHSAH

Postado

Sabe o que curto no whey? A versatilidade de colocar proteína em qualquer refeição. As vezes estou com pressa pra trabalhar, pego meu shake, coloco Syntha-6, leite em pó, um pouco de aveia e levo. Depois só por água e BUM! SUPER SAIAJEANS 4

Postado

Sabe o que curto no whey? A versatilidade de colocar proteína em qualquer refeição. As vezes estou com pressa pra trabalhar, pego meu shake, coloco Syntha-6, leite em pó, um pouco de aveia e levo. Depois só por água e BUM! SUPER SAIAJEANS 4

HUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

Esse syntha aí é bom? (sabor)

Postado

Syntha-6 (blend) tem o melhor sabor que já vi em suplementos. Parece um milk shake...fica até cremoso...o cheiro então hmmmmmmmmmmmmmmmm.

Foda que é muito caro, se não eu compraria pra fazer uns sorvetes de proteína, já viu a receita no blog HP? parece uma boa saída na hora de comer um docinho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...