Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Malto e dextrose não é caro irmão mas não é necessario , pois alguns colocam que tem que botar malto/dextrose no pós , whey no pós senão cataboliza e tals, não é formula magica só é praticidade. Mas bcaa , packs e afins são puro marketing sim. Creatina é o suplemento que realmente faz o nome e que vale a pena o preço. Proteinas em pó salvam por praticidade , mas bem escolhidas , segundo os relatos de felix bonfim vocês perceberam que a maioria nacional são lixos com carbos.

Manda pra dentro comida solida e nas horas difíceis mandar o pózinho mágico com leite que fica uma DILIÇA !!

Eu acho errado tomar whey com leite, o mas correto seria tomar com agua msm, pq o leite só vai atrasar a absorção, ja vai pagar caro pra ter absorção rápida... kkkk

E tbm acho mais certo tomar 50% da dextrose de preferencia 5min do whey e os outros 50% uns 10min depois do whey! Na minha opinião!

Realmente malto nem dex são caros mas mesmo assim, prefiro não dar pico de insulina!

Postado (editado)
Mel no lugar da dextrose, 15 reais aqui do lado de casa... quero ver alguém me falar um carb com IG mais alto e natural sem refinamento
Whey me salva em momentos de emergência pois tem menos kcal que 100g de frango grelhado e contem mais proteínas, as vezes estou no limite de kcal e realmente o whey salva.
BCAA / Glutamina ainda tenho minhas duvidas, mas acredito que sim, no contexto geral, juntando os BCAA do whey e da alimentação, faz uma diferença sim.
Em relação ao whey e o leite, acho que da pra tomar com leite em horários que absorção rápida não seja necessária, por exemplo a noite, ou ao acordar, agora pós-treino é obrigatório o uso de agua xD
Editado por wjunior
Postado

Amigo o whey só te trará benefícios de reposição rápida mesma com água e hidrolisado. E esta "vantagem" só será bem usada se você for um atleta de ponta ou treinar mais de uma vez no dia para repor mais rápido os estoques.

Portanto whey com qualquer liquido está uma beleza. Eu compro whey pq gosto da proporção de proteinas , gosto e praticidade que se eu quiser mandar com agua e repor mais rápido para outra atividade irei ter em mãos. Lógico que tem fontes mais baratas de proteinas em pó coma a albumina, mas o gosto para mandar junto não é tão bom.

Postado (editado)

Amigo o whey só te trará benefícios de reposição rápida mesma com água e hidrolisado. E esta "vantagem" só será bem usada se você for um atleta de ponta ou treinar mais de uma vez no dia para repor mais rápido os estoques.

Portanto whey com qualquer liquido está uma beleza. Eu compro whey pq gosto da proporção de proteinas , gosto e praticidade que se eu quiser mandar com agua e repor mais rápido para outra atividade irei ter em mãos. Lógico que tem fontes mais baratas de proteinas em pó coma a albumina, mas o gosto para mandar junto não é tão bom.

De fato, mas em algumas pesquisas dizem que a absorção é mais lenta com o leite, apesar que eu acho isso meio balela...

Realmente, albumina não dá

Editado por wjunior
Postado (editado)

Realmente mano , é mais lenta por causa da caseína que faz tipo um "tampão" , mas para nós meros mortais do que vai adiantar uma shake de rapida absorção se não vamos treinar igual os freaks do passado lê-se 2 vezes no dia pagando no min 180 reais pra mais em um 1kg de whey hidrolisado?

Editado por Zanon !
Postado

a absorção deve ser mais lenta com o leite sim, agora, se vc compra um whey ISOLADO e mistura com leite novamente, não vejo muita vantagem.

Frango, ovo, batata e peixe e vc não precisara de Suplementos, se não comer mta fruta e verdura/legumes, um multivitaminico cai bem tbm, fora isso eu acho que o povo e o marketing complicou demais a musculação, é como se colocassem na tua cabeça q se vc não tomar um whey no pos treino vc não vai evoluir, vai catabolizar, e tinha nego que tomava x-pharma e fazia maior propaganda GARANTO.

to tomando meu ultimo pote de whey, pra ver se dou um up nas proteinas, mas é mais por praticidade mesmo :D

abraço galera!

Postado

exatamente Zaza, pegar uma coisa isolada (que é mais cara) e "desisolar" ela, é jogar dinheiro fora.

aqui por exemplo, pago 8 pilas 2 duzias e meia de ovo, acho bem em conta, e é uma ótima proteína. To até apelidando de Fart protein, pra ficar chique.

Postado

Sim, ter uma dieta rica em proteínas não está tão impossível assim...

Vou testar esse Whey da growth, to sem grana, vamos ver qual é a pegada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...