Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treininho show gold,

Eu acho que a galera ta afim de mim, mano eu sei que sou sensual seduction, não briguem pro mim, estou comprometido com a jurema aquí da rua, linda mulher e me ama.

Zoeirinhas do bonde a parte

Então to pensando em fazer um full body mas não manjo, da pra fazer com 4 dias da semana? 40min de treino susu?

Postado

AHAHUAHAHUAHHuhahuahauhauhahahuh RICK agente estava tentando manter em segredo mas aconteceu :/, mas você ainda tem chance :rolleyes_anim:

Feliz em saber disso..aushxuahushxs zuzu

Mudand o treino então,...ai sim..como diz o nome do seu diário "Aprender, Testar e não se acomodar jamais"

Faz SL juju! 45 minutinhos show

Ainda faço um SL um dia.auhxuashx

Postado (editado)

Juju não fica sem graça a galera já descobriu ♥

aHUHAHUHUAHUAHAHUHUAHUAUHAUHAUHAUHAUahuahuahuahauhahuhau o sl 5x5 se for feito você fica maior que o arnold fassinho, mais o seu objetivo se alcança com sua alimentação e não com treino

para fazer um full body tem que aceitar dias de descanso se não se fod###, se meu objetivo fosse só crescer e tivesse a simetria perfeita faria um FB4x mas como preciso corrigir muitas coisas no meu corpo vou me virando assim

Tapa no ombro :lmaosmiley:

Editado por arcusnak
Postado

Cara só alimentação eu não vou crescer mais, posso secar, mas vai faltar centimetros que não ganharei com peito de frango DSAHUDSHUDSAHU

olha meu treininho que to querendo fazer

Seg A

Terç B

Quart C

quint Off

Sex FB

SAB OFF

DOM OFF

será que fica maneiro? o abc seria os exercicios que venho fazendo msm...

Postado

Cara só alimentação eu não vou crescer mais, posso secar, mas vai faltar centimetros que não ganharei com peito de frango DSAHUDSHUDSAHU

olha meu treininho que to querendo fazer

Seg A

Terç B

Quart C

quint Off

Sex FB

SAB OFF

DOM OFF

será que fica maneiro? o abc seria os exercicios que venho fazendo msm...

fica show só escolher bem os exercícios e correr para o abraço das novinhas :D

no sábado e no domingo procura jogar uma bola ou fazer algo que ativa o corpo sem mais novinha está no caminho de um Dom juan boa sorte meu objetivo é parecido com o seu só que quero a Forca extrema acima de tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...