Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahahuahUHAHUAUHAHAUHAH 900 kcal só num lanche é animal,

bom dia galera mais marombástica do youtube

peraaii...

seguinte estou chateado comigo mesmo porque não consegui levantar para mandar aquele treino bizon, meu corpo amolece quando dou mais de 1 dia de descanso vou diminuir para um dia OFF só na segunda vai acabar com moleza :/ ta virando palhaçada esse negocio de ficar na cama achando que assim vou ganhar mais e blabla vou desce o pau na porr## toda, daqui em diante eu dito minhas regras, sempre indo na opinião de alguém eu me fodo :/ ontem passei um nervoso com o motorista, tipo sai correndo para pegar o ônibus e ele não quis abrir então dei uns 10 socos na porta ele fico assustado ficou todo mundo me olhando sei la o que deu em mim mas fiquei irritado num custava ele abrir a porta, os corredores estavam vazio, fiquei nervoso de uma tal forma que peguei o metro meio com medo de mim mesmo porque estava muito irritado, esquisito ninguém podia olhar para mim que eu fechava os olhos e dizia calma bro, respira você é melhor e mais forte que isso, quando cheguei em casa mandei 2 ovos e 100g frango e consegui dormir muito bem hoje estou novo e calma ufaa!!!

bonde desculpe a minha preguiça mas vou ajustar isso;

forte abraço.

Relaxa meu brother, todos nós sabemos como é foda... vamos que vamos manter essa rotina de treino, nem que seja de 2 musculos só por dia, a hipertrofia tem que rolar nem que seja no musculo do dedão do pé =)

Abraços, força ai meu brother e acalma essa mente.

Publicidade

Postado

testosterona a mil, mais testosterona, mais agressividade...

ou stress... tente achar a causa disso e ir direto na raiz...

mais fique tranquilo, todos nós temos o dia em que queremos socar a cara de todo mundo.

e pode sempre contar comigo e com o bonde cara, seja para desabafos, para motivar, para puxar a orelha...

abraço dos ursinhos carinhosos.

Postado

Relaxa manolo

Lembra do que tefalie aquele dia, sempre vai acontecer algo ou vai ter alguém que vai te deixar pra baixo ou com raiva (mesmo que a pessoa não tenha tanta culpa) sempretemos nossos dias de cão. Oimportante éq vc ta sabendo lidar com isso (tirando os 10 socos na porta do buss rs),precisando conte sempreconosco..

Bonde te ama bro tmj \o>

Postado

de hoje em diante a testosterona ficara sempre presente na minha vida ela faz com que meo corpo seja belo e esbelto não posso abandona-lá desse jeito

obrigado faquito e jujubas vou realmente me controlar mais cada vez que faço algo diferente na alimentação aprendo algo novo :D

Abraço do seu admirador secreto!

@Rick da viola, o que você falou no passado é passado vamos viver a vida e viver o presente

ahuahahuauahuaUAHHUAHUAHHU é ZUZU fica calmo irmão é que hoje quero estressar alguém,

Obrigado pela força Rick ♥

Postado

Que isso mano ta parecendo minha esposa, qlq coisa q eu falo eu só vejo ela fechando os olhos (tenho certeza) pra contar até dez e respirar fundo pq a TPM dia 35 dias no mes kkkkkk....

Essa semana eu to ficando com raiva de mim, to com aquela preguiça fdp de levantar mais cedo e fazer AEJ ta foda d+

Postado

Vamo lá galerinha, aumentar essa testosterona com SEXO

alguém?

* Infeliz sequencia de msgs

Desculpe triceps, mas apesar de te considerar bastante, só mulher mesmo...

ahuhasuhsauhsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...