lucasmarques 48 Postado Agosto 20, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 às 23:25 Vix que tipo de cirurgia plastica é essa? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 20, 2013 às 23:32 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 às 23:32 mioplastia temporal para corrigir o movimento do rosto, olha as kcal de ontem que merda ahuahuahuauhuAUHAUHAUHAUHHUA tnc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 21, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 00:03 Angus é dahora \o/, pelo menos bateu as kcal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 21, 2013 às 01:15 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 01:15 caralhio huhuahuahu off day master esse em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 21, 2013 às 02:26 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 02:26 Super size me BPM, alguém topa? ahuahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 21, 2013 às 10:37 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 10:37 eu topo, a única proteína vinda do frango seria se eles fritassem algum galinácio no mesmo óleo que fritam as batatinhas, o resto é carbo ahuhuashuahusahusauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 21, 2013 às 12:14 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 12:14 Não tem tanto carb,gordura e proteina um lanche do mac, como consegue ser tao calórico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 21, 2013 às 12:24 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 12:24 eu topo, a única proteína vinda do frango seria se eles fritassem algum galinácio no mesmo óleo que fritam as batatinhas, o resto é carbo ahuhuashuahusahusauhsa Meu colesterol entrou em danger só de ler; Não tem tanto carb,gordura e proteina um lanche do mac, como consegue ser tao calórico? Nem te conto de onde vem tanta kcal AUHUHAUHAHUAUHAUHAHUA Minhocas não curtiram este post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 21, 2013 às 12:44 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 12:44 hauhauhauha, minhoca é proteína velho, sempre cavoco o quintal quando o frango acaba e não da tempo de comprar para o dia seguinte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 21, 2013 às 13:28 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 às 13:28 ahahuahUHAHUAUHAHAUHAH 900 kcal só num lanche é animal, bom dia galera mais marombástica do youtube peraaii... seguinte estou chateado comigo mesmo porque não consegui levantar para mandar aquele treino bizon, meu corpo amolece quando dou mais de 1 dia de descanso vou diminuir para um dia OFF só na segunda vai acabar com moleza :/ ta virando palhaçada esse negocio de ficar na cama achando que assim vou ganhar mais e blabla vou desce o pau na porr## toda, daqui em diante eu dito minhas regras, sempre indo na opinião de alguém eu me fodo :/ ontem passei um nervoso com o motorista, tipo sai correndo para pegar o ônibus e ele não quis abrir então dei uns 10 socos na porta ele fico assustado ficou todo mundo me olhando sei la o que deu em mim mas fiquei irritado num custava ele abrir a porta, os corredores estavam vazio, fiquei nervoso de uma tal forma que peguei o metro meio com medo de mim mesmo porque estava muito irritado, esquisito ninguém podia olhar para mim que eu fechava os olhos e dizia calma bro, respira você é melhor e mais forte que isso, quando cheguei em casa mandei 2 ovos e 100g frango e consegui dormir muito bem hoje estou novo e calma ufaa!!! bonde desculpe a minha preguiça mas vou ajustar isso; forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora