Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tbm acho mano, queria uma telecaster feita por luthier, acho muito tesão, country music haha, minha parede ta ficando pequena pra colocar os instrumentos, em breve um ukulele e uma viola caipira :P

Triceps gold in the sky with diamonds

qual a graça maluco? ta tirano? hdhashusdahusaddsa

Sei lá o nome é engraçado, tipo LORD

- Amigo qual sua profissão

- Sou Luthier

hUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAA

Publicidade

Postado

Sommelier é um profissional especializado, encarregado em conhecer os vinhos, cervejas, ou outros tipos de bebidas, e de todos os assuntos relacionados ao serviço deste. Adicionalmente, cuida da compra, armazenamento e rotação de adegas e elabora cartas de vinho em restaurantes.

Adicione a frase no final de tudo isso: " beijando rapazes "

Postado

Fala macacada, para de floodar meu recinto GRRRRRRR, aqui é ambiente de Deus, no diário do ZAZA vocês fazem isso

hoje fiz off novamente porque tinha 2 consultas de rotina da platisca sobro a cirurgia que fiz no rosto, está melhor do esperavam :D, acabei de chegar e o povão( gente imunda )fica me olhando porque cheguei as 16h aqui é patrão filhão nasci para isso XD amanha tem sangue agora to com uma moleza da por################################### vaitomanoc############################## nem consegui almoçar ainda, parece que a barriga não esvazia :/

é isso ai galera/bonde obrigado a todos pelo carinho :D

Bjin na nuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...