Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa to meio na depre, bateu agora, sem treino hoje, to achando que vou sei la da uma caminhadinha, pq a serotonina ta mto em baixa hoje kkkkkkkkk, ainda acho um academia q abre de domingo viuuuu :oneeyed01:

auhahauhauAHUAHUAHAUHh quando comemos errado é assim mesmo tem que ir com calma, por esse motivo fui para uma academia que é longe de casa mas em compensação, consigo fazer um treino hard no domingo, um dos meus dias favoritos.

to pensando em pagar mensalidade em 2 academias, 1 pra seg á sab e outra pro domingo huahuahuhuahuaa

gasta grana não, faz aquele treino no playgroud dos ogros mais perto da sua casa chama uns amigos e faz barra, paralelas, flexão e uma par de alongamento e depois joga um fut fecha com chave de ouro!

Kkkkkkkkkk, vai numa praça faz umas barras e paralelas ^^

Acompanhando aqui Também, bonde na área UHEUHEUHUEHUEHE

vishh fiz muito isso, antes de entrar nessa GYM corria até o Horto(park) fazia barras, paralelas, flexão, remada livre, abdomên me acabava no ambiente, bem vindo brod!

sonho meu é academia aqui abrir sabado e domingo!

meu sonho é morar na academia sobro uns minutinhos treino, treino e mais treino

Bom dia irmão , treino ta irado mesmo.

bOM DIA AMORES :DD

sem relato hoje porque fiz Day - OFF amanhã vou treinar as 6h da matina,

Abraçoss

Publicidade

Postado

relato curto e grosso (ui, adoro)

triceps, qual é a pagina lá do ney que fala do aumento de insulina pos treino com 3kg de glicose e pouca proteina? nao to achando a pagina :(

Faquito nos pós treino eles indicam 200kg de glicose por causa da janela de absorção depois de um treino árduo seu corpo está carente de nutrientes, só que eles acham que se comerem algo desesperadamente será melhor. fazendo isso você destrói vários benefícios que foram gerados depois de um treino, temos maléficos sim mas com menor porcentagem, existe um mecanismo no nosso corpo que nos deixa em estado de alerta podendo ficar até 24 horas em jejum, como temos muitos alimentos disponíveis porque não mandar o que nosso corpo realmente sabe trabalhar AS PROTEÌNAS com toda certeza, qualquer outro alimento que não seja feito por deus, fara com que seu corpo libere outro mecanismo para conseguir absorver aquilo aumento o trabalho do corpo!

abaixo a teoria que o ney defende:

O pós treino deve ser dividido em 2:

Pós-treino imediato (logo ao acabar o treino): 0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

Pós-treino tardio (depois de 30~45 min. depois do 1º shake): 0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo) e 0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)

E o pós-treino sólido, que só deve ser feito após 1 hora após o segundo shake. Independente do horário,deve ter carboidratos de baixo índice glicêmico! Mas pq??? Pq as calorias e carboidratos que você tem que regular são do contraturno e não do pós-treino!

Observações:

→ Os pós-treinos devem ser tomados com pouca quantidade de água ou 'comer' os suplementos.

→ Considere, no pós-treino tardio, 30 minutos como o tempo mínimo e 45 min como o tempo máximo.

Bom dia renatin do cavaco...

Bom dia rrick da viola :D

Postado (editado)

Vou testar essa teoria, vamo ver... só vou saber testando, vou fazer 1 mês dela

pós-treino vai ser:

1º shake: 60g dextrose 20g de proteina

2º Shake: 30g de dextrose 32g de proteina

Refeição sólida: 1 lata de Sardinha

Assim pelo menos eu subo meus carbs durante o dia haha

Editado por Faco
Postado

pós-treino vai ser:

Seremos 2 testando a teoria do ney...vamos ver se tem alguma diferença...

Acho que vou começar amanhã. bora?

Postado

pós-treino vai ser:

Isso ai meu brother essa é a essência dos BPM mudar a realidade

só cuidado com whey que vai mandar vai que você manda 80g de dextrose e no 2° shake mais 62 ai é tenso kkkkkkk presta atenção brod!

estou testando o pico de insulina com proteína em todas refeições o ABDM ta marcado ainda, e me sentindo mais leve :D

Postado

O pita é cheio dos conhecimentos alimentares, curto muito o estilo! - sério

ficar se prendendo muito, com tanta regra, é 80% mais facil de a pesoa acabar desistindo, quando a alimentação é reeducada e de forma conciente e não muito agressiva se torna muito mais facil :P

Postado

O pita é cheio dos conhecimentos alimentares, curto muito o estilo! - sério

ficar se prendendo muito, com tanta regra, é 80% mais facil de a pesoa acabar desistindo, quando a alimentação é reeducada e de forma conciente e não muito agressiva se torna muito mais facil :P

falou tudo amorzinho, o negocio é ditar a suas regras é assim que se consegue alguma coisa :DD

Abraço sacana :P

Postado

triceps e seu desejo oculto de fazer nutrição...

entra em nutrição daqui um 1 ano, só tem gatEnhas no curso, voce fará sucesso ahuahauh

Rik! É nóis! já vou começar hoje! \o/, ja estou com meus 34 kg de dextrose na coqueteleira... vamo ver se esse troço é bom mesmo, dextrose de açai, vai ser uma delicia (eca)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...