wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 03:06 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 03:06 AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA liga cam gata, xovê esse seus olhos verdes mel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 16, 2013 às 12:37 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 12:37 Eu to na lan house então não posso ligar a web cam, bora comÊ um pastel hoje? eu pago. pago até o caldo de cana tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 16, 2013 às 13:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 13:53 gatinhos obrigado pela brincadeira mas não gosto dessas indiretas, se quiserem realmente sair comigo ou me verem na WEB mande seu contato por MP essa putaria de falar ao vivo não rola comigo! nhé nhé fiquem calminhos amo todos sem exceção ♥ . . . . . bom dia bondinho, hoje estava com uma MEGA dor tardia e não fui treinar, tinha certeza que isso aconteceria porque as kcal de ontem foram muito altas mesmo ficando períodos sem comer :/, mas amanhã tem ferro e jiu a GYM estará em perigo porque na hora que subir para vou fazer um arrastão não vai sobrar nada na minha frente vai voar anilha/halter para tudo que lado, o diabo vai rodear os arredores da GYM se preparem que até o diário vai entrar em colapso, computadores ao entrarem no fórum vão explodir, amanhã não é aconselhado olharem seus diários porque a porra vai ficar seria. mas agora falando politicamente correto, tive um sonho cabuloso, acordei as 4 da matina e foi o seguinte sonhei que estava na GYM e que os meus exercícios favoritos criavam vida, e eu sempre tive medo do supino então o supino era tipo um zumbi e veio pra cima e parecia que eu estava de olho a aberto e do nada no meu quarto e ele vindo para cima de mim e parecia real, por isso fiquei em choque na hora e gritei MÃE, MÃE e ela nem ouviu ainda bem, tomei um tremendo susto, fiquei com medo mesmo ahuahahuahu estava apenas com a bexiga cheia :/ fui para o banheiro com medo e olhando para trás meio com receio, igual criança quando assisti filme de terror foi bizarro ahuahuahuauUAHUAHUAHUAAHUAHU a dor tardia estava enorme então desliguei o despertador das 5 para aproveitar o sono, demorei uns 30 minutos para fechar os olhos com o rabo preso e quando acordei eu ria ria ria demais auhahuahuaHHHAGHAGAGUAhuahuah abraço amores, amanhã tem treino graças a deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 16:40 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 16:40 gatinhos obrigado pela brincadeira mas não gosto dessas indiretas, se quiserem realmente sair comigo ou me verem na WEB mande seu contato por MP essa putaria de falar ao vivo não rola comigo! nhé nhé fiquem calminhos amo todos sem exceção ♥ . . . . . bom dia bondinho, hoje estava com uma MEGA dor tardia e não fui treinar, tinha certeza que isso aconteceria porque as kcal de ontem foram muito altas mesmo ficando períodos sem comer :/, mas amanhã tem ferro e jiu a GYM estará em perigo porque na hora que subir para vou fazer um arrastão não vai sobrar nada na minha frente vai voar anilha/halter para tudo que lado, o diabo vai rodear os arredores da GYM se preparem que até o diário vai entrar em colapso, computadores ao entrarem no fórum vão explodir, amanhã não é aconselhado olharem seus diários porque a porra vai ficar seria. mas agora falando politicamente correto, tive um sonho cabuloso, acordei as 4 da matina e foi o seguinte sonhei que estava na GYM e que os meus exercícios favoritos criavam vida, e eu sempre tive medo do supino então o supino era tipo um zumbi e veio pra cima e parecia que eu estava de olho a aberto e do nada no meu quarto e ele vindo para cima de mim e parecia real, por isso fiquei em choque na hora e gritei MÃE, MÃE e ela nem ouviu ainda bem, tomei um tremendo susto, fiquei com medo mesmo ahuahahuahu estava apenas com a bexiga cheia :/ fui para o banheiro com medo e olhando para trás meio com receio, igual criança quando assisti filme de terror foi bizarro ahuahuahuauUAHUAHUAHUAAHUAHU a dor tardia estava enorme então desliguei o despertador das 5 para aproveitar o sono, demorei uns 30 minutos para fechar os olhos com o rabo preso e quando acordei eu ria ria ria demais auhahuahuaHHHAGHAGAGUAhuahuah abraço amores, amanhã tem treino graças a deus Sério, me recuso a comentar sobre seu sonho AIJUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAHAUHAUHAUHAUHA sonhar que o supino ta tentando te pegar é o limite do aceitavel HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Amanhã sangrar na GYM, 3 musculos e ainda corrida pós treino, guardar bastante energia, vou deixa a masturbation só pra domingo, guarda o maximo de energia possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 16, 2013 às 16:45 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 16:45 Sério, me recuso a comentar sobre seu sonho AIJUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAHAUHAUHAUHAUHA sonhar que o supino ta tentando te pegar é o limite do aceitavel HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Amanhã sangrar na GYM, 3 musculos e ainda corrida pós treino, guardar bastante energia, vou deixa a masturbation só pra domingo, guarda o maximo de energia possivel cara eu até queria fazer essa experiencia de nofap e tal, mas namorando é foda, negar fogo? jamé! DHSAUDSHUDUHASUHHDSAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 16, 2013 às 17:32 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 17:32 Sério, me recuso a comentar sobre seu sonho AIJUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAHAUHAUHAUHAUHA sonhar que o supino ta tentando te pegar é o limite do aceitavel HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Amanhã sangrar na GYM, 3 musculos e ainda corrida pós treino, guardar bastante energia, vou deixa a masturbation só pra domingo, guarda o maximo de energia possivel AUHAHUAHUHAHUAHUAHAhuahauha não me deixa sem graça juju vim aki abrir meu coração pro bonde e é assim que sou recebido? auhahuahauhahuahuauhuhuUAHAUHAHUAAUHAHUAHAHUAHUHA CONCORDO FOI RIDÍCULO :/ amanhã será o show das poderosas na Av. parada pinto cara eu até queria fazer essa experiencia de nofap e tal, mas namorando é foda, negar fogo? jamé! DHSAUDSHUDUHASUHHDSAH amor fale coisas para loiros entenderem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 17:39 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 17:39 Vamos entender a palavra nofap NO = Em inglês Não FAP: giria usada por jovens nerds alucinados da internet, significa transar / masturbar / orgia / sexo / garotas peladas / Anitta Sério, preciso ir em um show da anitta uhauhauhuhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 16, 2013 às 18:00 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 18:00 Vamos entender a palavra nofap NO = Em inglês Não FAP: giria usada por jovens nerds alucinados da internet, significa transar / masturbar / orgia / sexo / garotas peladas / Anitta Sério, preciso ir em um show da anitta uhauhauhuhaa ahauhahhauHAAHUAHAHUAHAUHAU obrigado juju o bonde irá no próximo que acontecer no brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 16, 2013 às 18:13 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 18:13 HAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHAUH Own Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmarques 48 Postado Agosto 16, 2013 às 20:01 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 20:01 Cara shape ta fera heim! Sonho macabro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora