Ramoness246 1313 Postado Agosto 15, 2013 às 18:09 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 18:09 Ursos polares gostam do frio, os bipolares as vezes gostam e as vezes não gostam. isso é tudo pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 15, 2013 às 18:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 18:19 (editado) Ursos polares gostam do frio, os bipolares as vezes gostam e as vezes não gostam. isso é tudo pessoal. ahahuahahauAUHAUHAUHAHAUH filosófico o garoto foto de hoje, motivar o bonde porque nem tudo que eu falo é merda detalhe 4 dias seguidos sem treino Editado Agosto 15, 2013 às 18:33 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 15, 2013 às 18:33 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 18:33 Ursos polares gostam do frio, os bipolares as vezes gostam e as vezes não gostam. isso é tudo pessoal. Cara eu entendi até a parte dos ursos, depois não entendi mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 15, 2013 às 18:34 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 18:34 Cara eu entendi até a parte dos ursos, depois não entendi mais. ahuahuahauuHUAHUAHUAHAUHAUHAHU chego o arrastão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 15, 2013 às 18:49 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 18:49 ahuahahuahahuhuah super editado Nível 130b0000t extreme poker face da anitta ano 2049 concordo JUJUbas Bom dia galera, Hoje teve sangue naquela GYM deixei os outros assustados com meu PUMP tava animal ahuahuUHAHUAHUAHU XORA FRANGO ♪ achei o incrível preciso realmente dar uns 2 dias de descanso sem duvida nenhuma, voltei parecendo o Vegita sangue no olho e super sayjins , outra noticia boa estou tremendamente sofisticado e super maravilindo de contente porque o jiu começa as 7:00 e acaba as 8:30 e vou voltar a lutar ♥ aahuahuahuah XORA FRANGO ♪, vou intercalar com a musculação, conversei com meu chefe, disse pra ele que precisava chegar mais tarde porque a luta só estava me trazendo benefícios então ele disse é havia percebido a melhora e disse agente da um jeito, disse para eu trazer os horários direitinho e os dias para resolvermos, tenho janela na faculdade de quarta mesmo compenso nesse dia, tudo pelo SAGRADO jiu. Treino A Agachamento 10x10 30/30 Supino Reto 10x10 18/18 halter, vou só executar com halter até meu peitoral igualar RDL 3x15 5/5 estou aprendendo a bagaça GRRRrrr Crucifixo 3x15 8/8 Pull over 3x15 20/20 Paralelas 3x10 sem carga! Oblíquo 3x30 20/20 Gemeôs em sentado 3x20 60/60 bom bonde mais amado do mundo devo minhas queridas melhoras a esse bonde maravilindo, Abraços por trás com toque no peito Vivi a minha infância toda acreditando que a TV globinho era honesta e gentil com todas as crianças :/ auhahuahuahhauUAHUAUHAU todos tivemos momentos inesquecíveis na nossa vida Cara, ouviu meus conselhos e colocou anitta no seu playlist, acertei? pump animal só com anitta... Hoje de manhã fui pra academia com mó cara de mal, estava amanhecendo e a musica do LP rolando, chega sair lagrima do meu rosto uhauhahuauhahuuhaa Cara, descanso é necessário, se estiver disposto vá treinar, se não, descanse e volte no modo powerpack evolution extreme mode Anitta matando 10 ciclops em gryffindor Quem nunca saiu da escola correndo pra pegar a evolução do goku pra super sayagin 4 HUAHUAUHAUHAHUAUHAUHA ahuahuahauuHUAHUAHUAHAUHAUHAHU chego o arrastão uuhHUAUHUHAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 15, 2013 às 19:05 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 19:05 ahahuahahauAUHAUHAUHAHAUH filosófico o garoto foto de hoje, motivar o bonde porque nem tudo que eu falo é merda detalhe 4 dias seguidos sem treino Se liguem no meu siquispék vadias! Ta maneiro o shape Rê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 15, 2013 às 19:21 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 19:21 (editado) Cara, ouviu meus conselhos e colocou anitta no seu playlist, acertei? pump animal só com anitta... Hoje de manhã fui pra academia com mó cara de mal, estava amanhecendo e a musica do LP rolando, chega sair lagrima do meu rosto uhauhahuauhahuuhaa Cara, descanso é necessário, se estiver disposto vá treinar, se não, descanse e volte no modo powerpack evolution extreme mode Anitta matando 10 ciclops em gryffindor Quem nunca saiu da escola correndo pra pegar a evolução do goku pra super sayagin 4 HUAHUAUHAUHAHUAUHAUHA uuhHUAUHUHAHUA Anitta não pode faltar no agacho quase choro as vezes ouvindo jax aquela voz dele entra na mente descanso é necessário sim eu fico zuando mas é a pura verdade ainda mais alguém doido com eu que treino até 3x no dia se deixar :/ saia ancioso para ligar e pegar o finalzinho as vezes tinha aula vaga e não podia sair da escola, porque agente era de menor só no horario mesmo ficava PUTO abraço JuJuba Se liguem no meu siquispék vadias! Ta maneiro o shape Rê tenho certeza que com melhorando a execuçao do terra e do agacho vou chegar nos tenspeks facinho obrigado amoreco, deus me conserve assim AGORA SE PREPAREM VADIAS, VOU USÁ-LAS AUHAHUAHUAHUHAAHUahuahuhuahuah Editado Agosto 15, 2013 às 19:22 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 15, 2013 às 21:10 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 às 21:10 shape master, que isso em novinha? tc de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 16, 2013 às 00:19 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 00:19 Passa o orkut novinha, vamos teclar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Agosto 16, 2013 às 01:58 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 às 01:58 quero teclar com você no bate papo do uol go? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora