Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lucas, digita no youtube Superman vs Goku...

tem um video que eles comparam uma luta entre os dois, muito dahora, com dados estatisticos e tudo que ja aconteceu nos quadrinhos e no anime.

Tipo, eles conseguem um número para a força do goku supersaijin 4!

Publicidade

Postado

Galera, desculpa, mas Goku não pode entrar nessa competição, goku é o heroi dos herois.

2

o bíceps do cara é minha cabeça, e ele não consegue segurar um copo huhuhh queria ser assim :D

galerinha desculpa, hoje sem relato mais amanhã estou de volta, dei uma lida rápida no diario de todos do bonde abraço gigante

Postado (editado)

Pra quem manja dos ingleses paraneuísticos! Veja isso! Goku é foda demais, mas o superman.... sorry folks

ahuahahuahahuhuah super editado Nível 130b0000t extreme poker face da anitta ano 2049

Video editado, manipulado pela mídia

concordo JUJUbas :D

Bom dia galera,

Hoje teve sangue naquela GYM deixei os outros assustados com meu PUMP tava animal ahuahuUHAHUAHUAHU XORA FRANGO ♪ achei o incrível preciso realmente dar uns 2 dias de descanso sem duvida nenhuma, voltei parecendo o Vegita sangue no olho e super sayjins :D, outra noticia boa estou tremendamente sofisticado e super maravilindo de contente porque o jiu começa as 7:00 e acaba as 8:30 e vou voltar a lutar ♥ aahuahuahuah XORA FRANGO ♪, vou intercalar com a musculação, conversei com meu chefe, disse pra ele que precisava chegar mais tarde porque a luta só estava me trazendo benefícios então ele disse é havia percebido a melhora e disse agente da um jeito, disse para eu trazer os horários direitinho e os dias para resolvermos, tenho janela na faculdade de quarta mesmo compenso nesse dia, tudo pelo SAGRADO jiu.

Treino A

Agachamento 10x10 30/30
Supino Reto 10x10 18/18 halter, vou só executar com halter até meu peitoral igualar
RDL 3x15 5/5 estou aprendendo a bagaça GRRRrrr
Crucifixo 3x15 8/8
Pull over 3x15 20/20
Paralelas 3x10 sem carga!
Oblíquo 3x30 20/20
Gemeôs em sentado 3x20 60/60
bom bonde mais amado do mundo devo minhas queridas melhoras a esse bonde maravilindo,
Abraços por trás com toque no peito :D

ISSO A TV GLOBINHO NÃO MOSTRA!

Vivi a minha infância toda acreditando que a TV globinho era honesta e gentil com todas as crianças :/

Hauahauahauehau, cada coisa nerd que voces falam e postam... Pqp! Vou nem falar nada.

auhahuahuahhauUAHUAUHAU todos tivemos momentos inesquecíveis na nossa vida

Editado por arcusnak
Postado (editado)

Ficou monstrão no treino então kkkkk, boa jj :D

Realmente quando da um descanso maior é mais eficaz o treinim...

Editado por lucasmarques
Postado

Ficou monstrão no treino então kkkkk, boa jj :D

Realmente quando da um descanso maior é mais eficaz o treinim...

Nossa fazia tempo que não mandava um treino desses 100% focado,

o descanso irá fazer parte da minha rotina, nem fudend#### ahuahuahauhhauahuahAHUHUHUHU bipolar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...