lucasmarques 48 Postado Agosto 9, 2013 às 01:52 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 01:52 Na boa, essa questão ai da TST é foda memu isso pq so casado então o arroiz e fejao viro uma lasanha KKKKK E outra, mudando o shape as mulher ja começa olhar diferente reparem manos! Pelos menos quando eu era gordim eram olhares diferente!! KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 9, 2013 às 13:29 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 13:29 auhahauhahu minha testogar ta amilhão aqui, bom dia amores, ontem fiz off denovo :/ porque sai tarde da facul, tive aula de estatísticas, mas com ajuda do faco me darei bem , hoje também vou fazer off porque tenho 4 aulas de calculo e não posso vacilar, vou retomar os treinos no sábado, segunda já começo ir demanhã chega de moleza, abraço sensual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 9, 2013 às 14:04 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 14:04 ABRAÇO SENSUAL OS CARAS SE SUPERAM A CADA DIA HUDASHADSUHDHASUHDSAUHADS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 9, 2013 às 14:15 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 14:15 (editado) Haha, à disposição... teste de hipótese é o que há \o/... e sobre o seu calculo, até integral e derivadas da pro gasto haha Abraço por trás Editado Agosto 9, 2013 às 14:16 por Faco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 9, 2013 às 14:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 14:56 ABRAÇO SENSUAL OS CARAS SE SUPERAM A CADA DIA HUDASHADSUHDHASUHDSAUHADS estou me expressando, me sinto avonts com o bond Haha, à disposição... teste de hipótese é o que há \o/... e sobre o seu calculo, até integral e derivadas da pro gasto haha Abraço por trás aai aiaia iaai a assim vou me revelar, vamos com calma tbm te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 9, 2013 às 15:19 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 15:19 Huhauehuahuahuhaue, palavras da minha excelentíssima senhora quando ela viu o meu diário: "Vocês são muito gays". AheuHAuehAUehUAheUAshUAheuASHeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 9, 2013 às 17:16 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 17:16 Abraço sensual é do caralhio HAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAHAUHAUHAA Por isso não temos seguidoras mulheres huahuahuauhuhaa @Lucas, realmente, mulherada olha diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 9, 2013 às 19:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 19:40 Huhauehuahuahuhaue, palavras da minha excelentíssima senhora quando ela viu o meu diário: "Vocês são muito gays". AheuHAuehAUehUAheUAshUAheuASHeu auhahuahuahuahuahua gays não somos carinhosos uns com os outros gosto de ter uma boa educação foi assim que minha mãe me criou Abraço sensual é do caralhio HAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAHAUHAUHAA Por isso não temos seguidoras mulheres huahuahuauhuhaa @Lucas, realmente, mulherada olha diferente. auhahuahauhauhhauahauh os caras piro nesse abraço, quando conhecer o bonde pessoalmente dou um só em você ahauhahuahuahahuauhauhauhauha u devem achar que agente só treina biceps o cheiro da testo não chegou no diário ainda logo logo elas aparecem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 10, 2013 às 03:05 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 03:05 AHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUA Precisamos marcar uma balada do bonde uahuahuahuuhahua Quem topa ir no clube das mulheres dançar no poly dance? AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA é, estamos exalando testo, precisamos aproveitar este momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 10, 2013 às 04:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 04:40 jahauhahuahahu vamos marcar juju esse bonde tem que aprender a amar um pouco, treinei hoje galera foi o treino B mais cheguei na GYM as 23:20 treinei em 40 minutos fast fast amanhã tem jiu ALELUIA depois complemento o relato!!! boi noite negas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora