Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Filma ae para a galera ver como são os movimentos certinhos! Já que vai filmar um, filma todos!

vou pegar a câmera da minhã irmã, filmo no final de semana o agacho e o terra, trago ai pro cês uai:D e assim que aprender clean and jerk também posto aqui,

abraço, porque seu apelido é faco? você é afiado?

Logo nos paranauê dos choque metabolico uhahuahua

auhahuahuahahuahuahua fica calmo juju estamos em período de adptação

depois do sono pavoroso agora de tarde estou melhor e animado denovo se sair da facul mais cedo vou para o JIU se não direto para casa :/

Postado

Será divertido você filmando o agachamento com a camera da hello kitty da sua irmã

ahuahauhauhauhahuh a imagem da camera dela é muito boa, ja a minha é um lixo :/

AUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUHUA filmando com seu celularzinho com a capinha do little stitch ou do mickey

ahiahuahuahauahuahahuah meu celular é um coco, não vale apena fazer 100x10 no agacho na tentiva de dar certo ninguém aguenta :/

boa amores, ontem tive que fazer um off porque sai tarde da aula e não ia consegui treinar por isso fui direto para house partir para o sono, e por incrível que parece anoite me deu fome então fiz um omelete com 2 ovos e um suco verde que minha mãe tinha acabado de fazer comi e fiquei de boa esperei um pouco e cama, minha pele e cabelo, estão muito bons, diferenças notáveis minhas espinhas estão secando e não saindo mais nenhuma estou ficando com a pele de um nenê :D

Abraço bonde.

Postado

Tambem estou me achando atraente, meu nível de testosterona deve estar muito alto, estou pegando uma minazinha aqui da rua, ela nem chega a encostar e o pequenino lá em baixo já fala " Olá "

Postado

O mesmo comigo,

O que uma boa dieta não faz né?

opa, estou amando essa liberdade :D

Tambem estou me achando atraente, meu nível de testosterona deve estar muito alto, estou pegando uma minazinha aqui da rua, ela nem chega a encostar e o pequenino lá em baixo já fala " Olá "

auhahuahuAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHUAH ri alto aqui na empresa, mas é a pura verdade as minas aqui do trampo fazem questão de me cumprimentar principalmente esses dias que estou exalando testo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...