wjunior 108 Postado Agosto 3, 2013 às 20:44 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 às 20:44 Falando em dia do lixo, comi muita merda hoje, sélouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 4, 2013 às 00:16 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 às 00:16 Falando em dia do lixo, comi muita merda hoje, sélouco... aauhahuahauhahuhauhau aniversário do meu irmão que cresceu comigo e claro que vai rola uma cevada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 4, 2013 às 01:03 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 às 01:03 aauhahuahauhahuhauhau aniversário do meu irmão que cresceu comigo e claro que vai rola uma cevada Parei de comer eram umas 15:00, acho que atingi as kcal já, não como mais nada hoje... hUAUHAHUAHUAUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 4, 2013 às 12:31 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 às 12:31 Parei de comer eram umas 15:00, acho que atingi as kcal já, não como mais nada hoje... hUAUHAHUAHUAUA bom dia juju, é assim que tem que ser, a comida não controla você e sim ao contrario, vou fazer a dieta do guerreiro, começo na segunda-feira só que com algumas modificações meu bf vai sumi o único carbo que vou ingerir é fruta, vou limpar minha alma Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 4, 2013 às 13:53 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 às 13:53 bom dia juju, é assim que tem que ser, a comida não controla você e sim ao contrario, vou fazer a dieta do guerreiro, começo na segunda-feira só que com algumas modificações meu bf vai sumi o único carbo que vou ingerir é fruta, vou limpar minha alma Abraço. Já estou começando a planejar meu novo ataque, ontem realmente foi foda, fui em uma festinha, comi tranquilo, mas passei as kcal tranquilamente... Já estou montando minha nova dieta com low carbs extreme, começo ela amanha, hoje vou bater só proteína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorr 29 Postado Agosto 4, 2013 às 14:07 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 às 14:07 Vai reduzir os carbos de vez ou gradualmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 4, 2013 às 19:54 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 às 19:54 Já estou começando a planejar meu novo ataque, ontem realmente foi foda, fui em uma festinha, comi tranquilo, mas passei as kcal tranquilamente... Já estou montando minha nova dieta com low carbs extreme, começo ela amanha, hoje vou bater só proteína. auhahuahhuahuahuahuahuahuauhauhau ataque fulminante na comida é essa essência do negocio juju, use com sabedoria e sucesso bro! abraço. Vai reduzir os carbos de vez ou gradualmente? seguinte reduzo totalmente de vez porque farei com que a homeostase tente manter meu corpo em equilibro coisa que vai ser difícil, porque minha vida é agitada, apenas comendo folhas,frutas,proteínas e gorduras boas, tudo em pouca quantidade, só irei dar foco nas proteínas para manter ou talvez ganhar MM. treino de hoje, bebi 1 copo de água e fui treinar em jejum o foi treino de mestre fiquei irritado antes de treinar e não quiz tomar o NO e nem suplemento nenhum e treinei até melhor, me senti vivo na moral, depois fui comer uma macarronada com a família e a comida me derrubou, dormi até agora rango: 200g - macarrão com bacon e molho vermelho 3 folhas de alface 1 rodela de tomate 3 copos de coca-cola com limão 3 pedaços de abacaxi 3 pedaço de rapadura feito com castanha é de natal minha irmã viajo para lá e trouxe! Pull Up's 4x5 sem carga Remada Curvada Invertida 4x10 5/5 Remada Curvada Unilateral Polia 4x20 5 total Remada Baixa 4x10 Unilateral 10 total Remada alta 4x10 Unilateral só com a barra! Terra 4x10 sem carga, só para aprender o movimento Supino fechado 4x10 5/5 to virando menininha ahuahahuahuah Triceps Testa 4x10 4/4 meu tríceps queimou facilfacil auhahuauhauhauhauhuahauhuahuahuahuauhauhauhauh! Paralelas 3x5 sem carga Panturrilha não deu tempo Abdomên não deu tempo quem diria que o senhor do EGO treinaria assim sem carga, minha mente mudou completamente depois de executar o terra corretamente, vou aprender tudo custe o que custar to vendo na net um curso de CrossFit para fazer se alguém se interessar me manda MP se bem que jogou no google você acha. bom galera é isso abraço, GRAÇA A DEUS que criei esse diário porque estou registrando cada experiência que vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Agosto 5, 2013 às 10:21 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 10:21 bom dia coisinha linda, cara eu penso assim tb, quero ser cada dia melhor, não para os outros, para mim mesmo, quero me superar apenas, hoje e todos os outros dias... bora para mais uma semana hard! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 5, 2013 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 13:08 (editado) bom dia coisinha linda, cara eu penso assim tb, quero ser cada dia melhor, não para os outros, para mim mesmo, quero me superar apenas, hoje e todos os outros dias... bora para mais uma semana hard! bom dia xuxu, por isso que as pessoas me acham bi-polar porque não consigo ficar parado numa vida sem vida, quero experimentar e testar minha alimentação, você é o que você come, quero poder escolher o que é melhor para mim, sei que não será fácil mas vou em busca se não tentar não vou saber agora o sangue no tatame e na GYM não largo de jeito nenhum, foi graças a eles que fiquei assim. Dieta do guerreiro hoje tem ; as 9h30 ingeri apenas: Whey concentrado - 15g Creatina - 5g Fish oil - 2 comp Bcaa - 3 comp multivimamínico - 1comp Abraço bonde! Editado Agosto 5, 2013 às 13:09 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 5, 2013 às 16:18 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 16:18 Sempre acompanhando irmão , não vou comentar certin que ta corrido aqui no trabalho ahuehauehuae, em casa eu leio com calma e comento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora