Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu considero dia do lixo na verdade um aumento calórico, por exemplo eu como 2500kcal por dia, no dia do lixo eu vou comer 4000k, saudavel para mim é o que não é industrializado.

Publicidade

Postado

Eu considero dia do lixo na verdade um aumento calórico, por exemplo eu como 2500kcal por dia, no dia do lixo eu vou comer 4000k, saudavel para mim é o que não é industrializado.

Sim, tambem penso assim.... o almoço pode ter sido parcialmente industrializado, mas independente, me forneceu uma quantidade de macros, acho que pior que comer um subway, é ficar sem comer;

Postado (editado)

Então, não considero esse meu almoço no subway uma refeição "lixo", foi pão integral, pelo menos a salada era natural, o frango pode ser zuado mas pelo menos tinha uma quantidade considerável de proteína...

Se bobiar não atingi macro nenhum nesse almoço... nem ao menos as kcal...

Mas tranquilo, reponho agora no fim do dia....

Seguinte juju não considera lixo porque?na verdade não é mas quero saber o motivo?macro mesmo que seja quantidade insignificante todos os alimento tem!

Bro na musculação menos é mais, to falando desse jeito porque gosto pra caral## do bonde.

o dia do lixo não serve só para aumentar as kcal sabe como quebrar a homeostase? minha opnião é a seguinte mesmo você ingerindo 5000 kcal de coisas 'Supostamente' saúdavel você não quebra homeostase, adivinha porque? deixo no ar para galera me responder pois também não sei :/

To chateado com uns caras que lutam comigo que já começaram com inveja falando que eu tomo isso e aquilo, sabia que isso aconteceria PQP me sobe o sangue de uma tal forma que fico cego, não to com saco, vou relatar o treino amanhã.

Editado por arcusnak
Postado

Tenho a pele do rosto bem sensivel, se eu como bastante porcaria me enche de espinha...

Ah cara, todo mundo do bonde passará por isso a hora que estiver gigante... Voce deveria tomar isso como um elogio! os caras tao falando que voce é super mega ultra mothefucker e que usa coisas para melhorar a performace, ou seja, voce é foda demais sem tomar nada! Os caras estão com recalque só velho ;). Use isso para te fortalecer... principalmente a parte que dizem que voce ta tomando algo, se voce nao está, significa que vc tem o nível de alguem que esteja e que voce é foda, volto a falar!

Qualquer coisa chama o bonde e resolvemos isso amigavelmente com ele! HAehaheahehaeAhsehAheAsheaue

Postado

Seguinte juju não considera lixo porque?na verdade não é mas quero saber o motivo?macro mesmo que seja quantidade insignificante todos os alimento tem!

Bro na musculação menos é mais, to falando desse jeito porque gosto pra caral## do bonde.

o dia do lixo não serve só para aumentar as kcal sabe como quebrar a homeostase? minha opnião é a seguinte mesmo você ingerindo 5000 kcal de coisas 'Supostamente' saúdavel você não quebra homeostase, adivinha porque? deixo no ar para galera me responder pois também não sei :/

To chateado com uns caras que lutam comigo que já começaram com inveja falando que eu tomo isso e aquilo, sabia que isso aconteceria PQP me sobe o sangue de uma tal forma que fico cego, não to com saco, vou relatar o treino amanhã.

Relaxa meu broooootheer,

Então respondendo a pergunta, como você mesmo disse, independente da fonte, o macro sempre existirá. Só que não sei, talvez eu tenha padronizado tanto minha alimentação que se sair daquilo já sinto que estou fazendo alguma coisa de errado (lixo) entendeu?

Mas estou condicionando minha mente pra cortar isso um pouco, até pra qualidade de vida, não ficar tão encanado com isso... xD

Velho, se estão com inveja agora, imagina você 10kg maior? huahuauhuahhuahua esse seu triceps da inveja em todo mundo cara HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA velho, nesses momentos, é só orar pro deus paranauê tirar a inveja de vc AHUHUHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA

Abraço

PS: Gostaria tambem de saber uma forma efetiva de sair da homeostase, na minha opinião era só aumentar as kcal independente do alimento xD

Abraço boooondee, hoje é dia do ombrinho

Postado (editado)

Tenho a pele do rosto bem sensivel, se eu como bastante porcaria me enche de espinha...

Ah cara, todo mundo do bonde passará por isso a hora que estiver gigante... Voce deveria tomar isso como um elogio! os caras tao falando que voce é super mega ultra mothefucker e que usa coisas para melhorar a performace, ou seja, voce é foda demais sem tomar nada! Os caras estão com recalque só velho ;). Use isso para te fortalecer... principalmente a parte que dizem que voce ta tomando algo, se voce nao está, significa que vc tem o nível de alguem que esteja e que voce é foda, volto a falar!

Qualquer coisa chama o bonde e resolvemos isso amigavelmente com ele! HAehaheahehaeAhsehAheAsheaue

o rosto sensível tem alguma coisa relacionada com seu sono ou stress, normalmente está vinculado a dieta seu corpo não está conseguindo dar cota do trabalho, é por isso que não defendo comer de 3 em 3 horas

Obrigado mano, a inveja só deixa o cara pior/menor hoje estou bem, animado e feliz agora ele tenho certeza que não. pior que tomei como elogio por isso consegui dormir tranquilo, mas que incomoda não tenha duvida, pior que tomo Whey(Perfect), Bcaa(ON), NO(x-fit), Creatina(All max), Dextrose(Max titanium) e Multivítamico(ON) mas não acho que estou exagerando pelo contrário :/, as vezes da vontade de não suplementar por essas tiradinhas, quando o cara fala AAHH sem esses baratos ele não conseguiria nada, GRR vaitomanoseuc######## filhadaput### desgraçad#### foi mal, me sinto mal por isso será que estou fazendo certo?devo parar?

o bonde vai me ajudar para caralh### nessas paradas , porque sou um puta de um bundão :/

abraço e obrigado pela força bro!

Vou relatar o treino de ontem fiz tudo com pouca carga porque estou reaprendendo o movimento e o professor tambem brigou comigo porque chego no jiu exausto, abaixei a carga geral!

Extensora 4x10 Unilateral, 10 total

Afundo 8x10 sem carga,

Leg Press 4x20 20 total

Stiff 4x10 só com a barra o professor disse que só estava treinando a lombar :/+ God Morning 4x10 5/5 senti bem mais do que nos outros com carga pesadas.

Flexora 4x10 unilateral 10 total acabei fazendo só 3 series porque tinha que correr para o jiu

Panturrilha em pé 4x20 - não deu tempo

Abdomên tri-serie - não deu tempo

desci para o jiu, eles começaram com alongamento geral, estava super bem, aprendemos um pouco de raspa passa, e fomos para o rola um faixa branca com dois anos de treino tentou me finalizar de todo jeito no mata leão, triangulo, estrangulamento mas não conseguiu, estava até com beiço roxo o professor acho que estava me testando, ele falou pro cara finaliza ele de qualquer jeito, caracolis souei demais com aqule muleke, mais foi bom!!! e adivinha??? ganhei meu 1° grauzinho mesmo irritado com os invejosos fiquei super feliz na hora valeu a pena no inicio do treino pensei até em ir embora, porque estava com medo de fazer merda :/ mas valeu a pena ficar,

bom é isso, abraço meus amores, obrigado pela força de todos aqui porque sinto no momento que não estou mais sozinho SZSZ

Relaxa meu broooootheer,

Então respondendo a pergunta, como você mesmo disse, independente da fonte, o macro sempre existirá. Só que não sei, talvez eu tenha padronizado tanto minha alimentação que se sair daquilo já sinto que estou fazendo alguma coisa de errado (lixo) entendeu?

Mas estou condicionando minha mente pra cortar isso um pouco, até pra qualidade de vida, não ficar tão encanado com isso... xD

Velho, se estão com inveja agora, imagina você 10kg maior? huahuauhuahhuahua esse seu triceps da inveja em todo mundo cara HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA velho, nesses momentos, é só orar pro deus paranauê tirar a inveja de vc AHUHUHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA

Abraço

PS: Gostaria tambem de saber uma forma efetiva de sair da homeostase, na minha opinião era só aumentar as kcal independente do alimento xD

Abraço boooondee, hoje é dia do ombrinho

Obrigado juju, isso é coisa da sua cabeça bro, tira isso é puro pisco pode ter certeza, com uma noite de sono maravilhosa você passa por cima disso!

pior que as vezes penso em não ganhar peso e não engordar,porque se assim estão falando merda, imagina com 10kgs amais vão me jogar na cadeia :/ não tinha ideia, quando o professor me passava os exercícios de tríceps, apenas fazia, com certeza é mérito do me ex-mestre da outra GYM ele passava coice, tríceps pulley, paralelas e banco, não sei explicar :/ hoje faço testa, Supino fechado e paralelas. auhahuahuhauhauhauhhu mas estou realmente precisando passar na igreja porque o mundo para mim ta um doidera, vou assistir uma missa amanhã :`P

então realmente como faço para quebrar a homeostase, apenas desagradando meu estômago como faço isso?? coisas que nunca ingiro normalmente, tipo doces, mc donalds , cerveja, cigarro e é a mais pura verdade :D

Obrigado pela força e abraço forte!

Editado por arcusnak
Postado

Parabéns brother, pelo seu primeiro Dan, vamos que vamos, que jajá a azulzinha pinta por ae, sempre lembrando que não imprta a faixa, importa suas tecnicas e coração!

vaaamos que vamos que o bonde não pode parar.

Abraço irmão!

Postado

Falando em dia do lixo, serve pra aumentar os ou melhor repor o hormonio que chama leptina que é responsavel por contralar a velocidade de queima dos estoque "adiposos" kkk, então quaso nos estamos no cutt esse hormonio abaixa e diminiu o ritmo de queima de gordura justamente por estarmos em deficit calorico por mais de 150horas +/- 6 ou 7 dias seguidos com este deficit o corpo entende que ele tem que armazenar a gordura que temos pois vai "faltar" calorias nos proximos dias, esse queima de gordura que eu falo é a termogenese ou seja seu metabolismo gerando mais ou menos calor, então pra repor esse leptina é mto facil, manda bastante carbos e bastante gordura não passando mais do que 1000kcal da sua tmb pode ser sim porcariada, a vantagem é que em até 24 horas as taxas de leptina ja voltam ao normal!

Amanha é meu dia do lixo então vou fazer o seguinte, vou colocar as kcal +/- e sem os macros...

Café da manha 3 (150g) paes de queijo, 300ml de leite achocolatado tipo todynho - 400kcal

Almoço 500g macarronada com bacon carne moida e bastante molho vermelho - próximo de 1000kcal

Café da tarde pote 500ml açai com banana - 500kcal

Jantar 4 pedaços de pizza calabresa 1200kcal

Ceia 1 copo de leite + nescau 20g - 200kcal

Postado (editado)

Semana retrasada eu como um woopher quadruplo com bacon do burguer king, acho que eu tonha quebrado a homeostase haha

adoro lanche do burguer king comi uma vez só na vida, akele triplo carpado descomunal motherfuckss deu uma puta diarréria em mim porque comprei aquele refil de refrigerante e mandei uns 10 copos de pepsi e um sorvetinho para acompanha era desesperado pelo dia do lixo mas não é assim que funciona, tem que usá-lo com sabedoria, quando era dia do lixo com 10 minutos comendo bosta não aguentava mais nada porque será? o corpo pede arrego, vá com calma!

Parabéns brother, pelo seu primeiro Dan, vamos que vamos, que jajá a azulzinha pinta por ae, sempre lembrando que não imprta a faixa, importa suas tecnicas e coração!

vaaamos que vamos que o bonde não pode parar.

Abraço irmão!

Obrigado amoreco :D, vo em busca do sangue no tatame também, muitos vão achar que sou doido e talz que estou falando merda, mas sabe qual dia foi proveitoso o bom ou ruim? com certeza o ruim você aprende muito mais muito mais mesmo com o erro, o que não tem mata te faz mais forte,não desista, nunca fique se achando o fodão o zika do baile, fique orgulhoso mas sempre queira mais, confiança é chave.

Abraço.

Falando em dia do lixo, serve pra aumentar os ou melhor repor o hormonio que chama leptina que é responsavel por contralar a velocidade de queima dos estoque "adiposos" kkk, então quaso nos estamos no cutt esse hormonio abaixa e diminiu o ritmo de queima de gordura justamente por estarmos em deficit calorico por mais de 150horas +/- 6 ou 7 dias seguidos com este deficit o corpo entende que ele tem que armazenar a gordura que temos pois vai "faltar" calorias nos proximos dias, esse queima de gordura que eu falo é a termogenese ou seja seu metabolismo gerando mais ou menos calor, então pra repor esse leptina é mto facil, manda bastante carbos e bastante gordura não passando mais do que 1000kcal da sua tmb pode ser sim porcariada, a vantagem é que em até 24 horas as taxas de leptina ja voltam ao normal!

Amanha é meu dia do lixo então vou fazer o seguinte, vou colocar as kcal +/- e sem os macros...

Café da manha 3 (150g) paes de queijo, 300ml de leite achocolatado tipo todynho - 400kcal

Almoço 500g macarronada com bacon carne moida e bastante molho vermelho - próximo de 1000kcal

Café da tarde pote 500ml açai com banana - 500kcal

Jantar 4 pedaços de pizza calabresa 1200kcal

Ceia 1 copo de leite + nescau 20g - 200kcal

sua teoria provavelmente está certa :D porém apenas ativando a leptina você acha que quebra a homeostase? eu creio que não para quebrar a homeostase devemos usar todas as armas para destruí-la chamando em conjunto com a insulina e o cortisol e etc o que você tiver para usar entendeu? quando digo quebrar a homeostase, não vá fazendo um monte de merda achando que conseguiu quebra-lá use com inteligência, depois vai parar no hospital porque fumo um cigarrinho do capeta, é serio use com sabedoria que terá sucesso!

Abraço bonde,

treino de hoje full body,

Militar 5x5 estou melhorando a execução a carga esta ficando pesada para socar peso aqueci com 5/5 fiz 2x5 com 10/10 2x5 e com 15/15 1x5 moeu meus ombros
Deadlift 3x5 20/20 com 1x5 e mandei as 2x5 com 30/30 como o professor me ensinou começei a soar muito acabava as rep tontinho
Dip's 3x5 sem carga e pouco descanso e usando as dicas do mestre, todos exercícios ficam mais difícil (:
desci para o jiu e o professor passou muitas técnicas para raspar e sair da meia guarda, aula foi leve só que aprendi muito detalhe que ficava me matando no rola atoa, foi outro professor que deu a aula porque meu mestre estava num campeonato ajudando alguns alunos
Abraço e firme forte na caminhada amanhã tem dorsais e tríceps, mais vou abaixar todas as cargas para sentir bem a musculatura do corpo e aprender sempre mais :D
fuii
Editado por arcusnak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...