wjunior 108 Postado Agosto 2, 2013 às 14:24 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 14:24 Se tomou 10 stellinha e depois ainda foi treinar? UHAUHAHUAHUAHUAUHAUHA que isso novinha... Arnold return? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 2, 2013 às 14:29 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 14:29 *Pré-treino de boa. HAsueHASuehAUSehAUsehuASeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Freitas HF 28 Postado Agosto 2, 2013 às 14:36 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 14:36 *Pré-treino de boa. HAsueHASuehAUSehAUsehuASeh Suco de cevada, pré-treino dos Deuses Incas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 2, 2013 às 14:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 14:51 Stella é um amorzinho mesmo UHDHUASDUDS carai, se eu tomo dez garrafinha e vou agachar eu faço 1 repetição, kkkkkkkkkkk go hard mano, preciso aprender a agachar e a fazer o terra direitinho tbm, eu sinto que tem algo errado nos meus uahuhahu abraço! ahahjuauhahuhahuauhahahuahauhahuahahu 10 stellas e ainda foi agachar..eitcha...aushuhxs Quem dera minha gym fosse aberta até esse horário, seria tdo mais facil..hahah aqui fecha as 22:00 é isso ai mano.. bora ficar cada vez mais hard. Abraço ahuahuahahuhuahuahauhauhauhauhauhahuhau Se tomou 10 stellinha e depois ainda foi treinar? UHAUHAHUAHUAHUAUHAUHA que isso novinha... Arnold return? auhahauhahuahuahahuahuahuahuauahuah *Pré-treino de boa. HAsueHASuehAUSehAUsehuASeh ahahuiahuahhuaahuauhauhauhauhauhahu Suco de cevada, pré-treino dos Deuses Incas. ahahauhahuahuahuahuahauhuahauhauhha calma, suas vadias ahuahuahuahuha acordei as 7:00 e tive um super café da manhã hard no trampo, muito toddynho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 2, 2013 às 16:27 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 16:27 (editado) Eu tive que almoçar no subway hoje =(, mas foi deboa, pedi um lanche com filé de frango e presunto + alface + rucula + cebola roxa e molho de mostarda e mel. Acho que foi susu, não foi tããão pesado assim Teve um café louco aquí de outro departamento, tipo uma festinha de lançamento de uma nova aplicação, nem colei, fiquei de boa aqui com minhas frutinhas picadas PS: Lanche de 15cm, por que adoro lanches de 15cm, me fazem lembrar de uma parte do meu corpo que adoro. Editado Agosto 2, 2013 às 22:44 por wjunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItalianMonster 32 Postado Agosto 2, 2013 às 16:46 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 16:46 Eu tive que almoçar no subway hoje =(, mas foi deboa, pedi um lanche com filé de frango e presunto + alface + rucula + cebola rocha e molho de mostarda e mel. Acho que foi susu, não foi tããão pesado assim Teve um café louco aquí de outro departamento, tipo uma festinha de lançamento de uma nova aplicação, nem colei, fiquei de boa aqui com minhas frutinhas picadas PS: Lanche de 15cm, por que adoro lanches de 15cm, me fazem lembrar de uma parte do meu corpo que adoro. Mkkkkkk Vc gosta de asiatico ne? Kkkkk O file do subway de 200g tem 20g de proteina! Isso n eh um frango! Kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 2, 2013 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 16:51 Eu tive que almoçar no subway hoje =(, mas foi deboa, pedi um lanche com filé de frango e presunto + alface + rucula + cebola rocha e molho de mostarda e mel. Acho que foi susu, não foi tããão pesado assim Teve um café louco aquí de outro departamento, tipo uma festinha de lançamento de uma nova aplicação, nem colei, fiquei de boa aqui com minhas frutinhas picadas PS: Lanche de 15cm, por que adoro lanches de 15cm, me fazem lembrar de uma parte do meu corpo que adoro. A mano se está nos macros como sem arrependimentos, os resultados vem do mesmo jeito, fica fora dessas festinhas não curte a vida bro ela é unica, não seja um cara triste XD PS: se fosse você destruiria um desses para tirar essa paranoia da cabeça, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faco 25 Postado Agosto 2, 2013 às 18:52 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 18:52 Sou a favor de uma dieta rígida e um dia do lixo dahora, mas saudavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arcusnak 20 Postado Agosto 2, 2013 às 20:21 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 20:21 (editado) Sou a favor de uma dieta rígida e um dia do lixo dahora, mas saudavel O que seria saudável para você? me alimento com inteligencia as vezes errada claro, mais não o que o marketing julga como o IDEAL :/ Editado Agosto 2, 2013 às 20:21 por arcusnak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wjunior 108 Postado Agosto 2, 2013 às 22:50 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 22:50 Então, não considero esse meu almoço no subway uma refeição "lixo", foi pão integral, pelo menos a salada era natural, o frango pode ser zuado mas pelo menos tinha uma quantidade considerável de proteína... Se bobiar não atingi macro nenhum nesse almoço... nem ao menos as kcal... Mas tranquilo, reponho agora no fim do dia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora