Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A vida, tanto quanto uma luta, é uma maratona, não um sprint.

Estou profundo hoje.

Bom dia bro, bela frase!

as coisas só nos atingem quando estamos na zona de conforto,

Abraço!

Boa véi, treininho insano, ta lock HAHUAHUAHUAHUAHUA

Vai pensando que a vida é esse toddynho que vc toma toda manhã huahuahuahuhuahuahuahuaa

Bom dia Juju, vlw mano esse treino me deixou vivo, estava caindo na vida preguiçosa novamente UFFA!

ahuahahuhuahauhahuahauauahuaahuauhaauahuahuahuahuahahu num é toddynho não é só Yakult não deixo faltar,

Abraço bro e saia da zona de conforto BORA SANGRAR NESSA LIXO DE MUNDO!

Vou aproveitar e relatar o treino de ontem,

não consegui treinar nenhum exercício mas como cheguei faltando 30 minutos para o Jiu aproveitei para tirar minha RM no terraa mano como é treta akela bagaça VTNC, Graças ao bom deus entrou um professor novo na minha academia e adivinha??????? CHUTA PORR## ???? ele treina CROSSFIT fiquei felizão na parada agora o bicho vai pegar, com ele me ajudando nos movimentos irei me transformar num ANIMAL, ele me ajudou a tirar a RM corrigiu meu movimento no terra estava usando muita a LOMBAR no terra nossa deu uma par de dicas e no final das contas minha RM é 60/60 mais foi treta subir aquela PORR### hoje minhas costas e ombros e o corpo todo ta dolorido, mais é assim que curto treinar no limite, e depois de 5 minutos desci para o JIU fazer uns rolas com a criaçada, minha energia está voltando, teve um cara faixa branca que luta muito alem de forte tem técnica me pegou no estrangulamento mais não bati e o rola acabou depois de alguns segundos, pensa sai do rola igual uma barata tonta quiz dar uma de fortão fiquei desnorteando o cara me perguntou você está bem? eu nem conseguia responder estava sem ar, depois de 5 minutos voltei ao normal, caracolis nunca fiquei daquele jeito, tontinho, tontinho depois disso peguei outro garoto forte mais tipo do meu nível, não sabia muito as técnicas agente estava pau pau foi bom de mais porque você só aprendo na dificuldade não tem jeito :\

OBS: Hoje vou treinar Agacho com o professor ele me disse que um amigo dele e ele vão treinar agacho HOJE uhhuhu não posso ficar de fora dessa,

Abraço meu amores e bom dia, EE GOGO PAINS!

Postado (editado)

É isso ae bro! Tem que trocar a pampers depois do treino, senão não valeu a pena!

60/60 é uma RM dahora!

Mas é apanhando que se aprende mais, quando eu Fazia Kung fu eu adorava lutar contra o mestre, eu nem conseguia tocar nele direito e sempre caia umas 10 vezes do chão sem ar haha... Malditos chineses, mal posso ver seus movimentos! Eu curto quando é uma batalha sofrida... eu acho que você cresce mais, pode ter certeza que depois desse Rola, voce ficou muito melhor!

Abs e bom treino hoje!

Editado por Faco
Postado (editado)

Sussa brod!

Kkkk.

N vi q era tu por causa da foto das costas.

ahuahuahauhauhauhauha costas = frango

É isso ae bro! Tem que trocar a pampers depois do treino, senão não valeu a pena!

60/60 é uma RM dahora!

Mas é apanhando que se aprende mais, quando eu Fazia Kung fu eu adorava lutar contra o mestre, eu nem conseguia tocar nele direito e sempre caia umas 10 vezes do chão sem ar haha... Malditos chineses, mal posso ver seus movimentos! Eu curto quando é uma batalha sofrida... eu acho que você cresce mais, pode ter certeza que depois desse Rola, voce ficou muito melhor!

Abs e bom treino hoje!

porra depois de ontem fiquei sabendo como é executar o terra sofri demais achei que fazia certo mas não estava nem perto, o bom que fortaleci pra caral## minha lombar fazendo assim errado, agora destrui a GYM xD

ahuahuahahuahauhchineses quando começam da até medo, já rolei com professor suei pacas para pegar o braço dele na americana mas não dava o cara parecia um robo desligado não mechia nem FU### até que acabou minha força e ele me pegou no omoplata :/

só consigo me sentir melhor no treino quando é sofrido!

abraço e vamos usar pampers hoje :D

Editado por arcusnak
Postado

Aprendertestarenãoseacomodar essa é a vibe MANO !

Xô preguiça!

mano, fui tomar uma com galera do trampo, mesmo assim sai de la tomei umas 10 garrafinhas verdinhas da stella é boa pra caralh### coisa fina mesmo, sai de la 23:00 e fui direto para GYM aprender aquele agacho fiz com 30/30 5x15 minhas pernas e costas estão doendo muito vou tentar dormir :/ mas agora com a execução de REI nos meus prediletos Terra e agacho ninguém me segura :D

Abraço e god nights safadas!

Postado

Stella é um amorzinho mesmo UHDHUASDUDS carai, se eu tomo dez garrafinha e vou agachar eu faço 1 repetição, kkkkkkkkkkk

go hard mano, preciso aprender a agachar e a fazer o terra direitinho tbm, eu sinto que tem algo errado nos meus uahuhahu

abraço!

Postado

Xô preguiça!

mano, fui tomar uma com galera do trampo, mesmo assim sai de la tomei umas 10 garrafinhas verdinhas da stella é boa pra caralh### coisa fina mesmo, sai de la 23:00 e fui direto para GYM aprender aquele agacho fiz com 30/30 5x15 minhas pernas e costas estão doendo muito vou tentar dormir :/ mas agora com a execução de REI nos meus prediletos Terra e agacho ninguém me segura :D

Abraço e god nights safadas!

10 stellas e ainda foi agachar..eitcha...aushuhxs

Quem dera minha gym fosse aberta até esse horário, seria tdo mais facil..hahah aqui fecha as 22:00

é isso ai mano.. bora ficar cada vez mais hard.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...