Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

curto mto paralelas tbm, jaja começo com as caneleiras, ou com as correntes hardcore dhsuauhdsahuads

mas eu queria um isolador mesmo, acho que vou fazer coice no cross ou tricepscom barra no cross, valeu pela dica mano ;)

auhahhauhahaihauhauahaahuahhu com correntes apavora!

não tem problema nenhum fazendo até sangrar ta valendo :P

Abraço RA ra ratinho to mundo ta lig..... ops é Ramonzitos.

Editado por arcusnak

Publicidade

Postado

Eai lek dos tricepz rasgados HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Caraio mano, vocês executam uns exercicios que atualmente pra mim são fodas... paralelas eu não aguento fazer 3 -.- igual chins up, não aguento fazer 1...

Preciso melhorar essa porra aí, treino de perna hoje foi pesado, em varios momentos deu aquela ansia xD

Já acordei pensando no treino de perna oO, acho que to ficando viciado nessa porra...

Postado (editado)

auhahhauhahaihauhauahaahuahhu com correntes apavora!

não tem problema nenhum fazendo até sangrar ta valendo :P

Abraço RA ra ratinho to mundo ta lig..... ops é Ramonzitos.

hehehe sangrei hoje! não, não to menstruado, é que foi HARD!

Caraio mano, vocês executam uns exercicios que atualmente pra mim são fodas... paralelas eu não aguento fazer 3 -.- igual chins up, não aguento fazer 1...

Preciso melhorar essa porra aí, treino de perna hoje foi pesado, em varios momentos deu aquela ansia xD

Já acordei pensando no treino de perna oO, acho que to ficando viciado nessa porra...

aí sim garoto, viciar nas pernocas é uma blz tbm to assim,e mais uma coisa... nada é mais poético do que seu avatar, um biceps duplo ao por do sol na praia. PONTO!

Editado por Ramoness246
Postado (editado)

ahahuahauhahuahhahauah bondade sua ju!

aa mano paralelas antes nem conseguia fazer, mas fazendo tríceps na polia, banco e coice, passei rapidão para paralelas começei com 2 rep sofridas e insisti bastante hoje consigo umas 20 sem carga nenhuma,

é só treinar bro, não tem segredo, basta derramar um pouquinho de sangue xD

treino de pernas é foda no começo mas depois fica prazeroso agente que dificulta a parada,

penso nos treinos a toda hora fico ansioso para mandar um treino é muito esquisito isso parece que sou viciado :/

Abraço juju!

hehehe sangrei hoje! não, não to menstruado, é que foi HARD!

aí sim garoto, viciar nas pernocas é uma blz tbm to assim,e mais uma coisa... nada é mais poético do que seu avatar, um biceps duplo ao por do sol na praia. PONTO!

ahauhahuahuauahahuhaahu, calma novinha o sangue é bom sinal

sou viciado no agachamento PQP se deixar faço quase todos os dias :o

Abraço brod ee gogo blood on the floor!!

Agachamento 5x5 42/42 mantive e sofri pacas, derramei sangue!

Supino Reto 5x5 35/35 aqueci com 20/20 fiz 2x10, depois 30/30 fiz 2x5 , e depois 35 3x5 na ultima o professor deu uma ajudinha mas fiz 3 sozinho :/
Barra fixa 5x5 3/3 mantive porque estava desgastado!
Abdomnal Vela 4x20 sem carga
me alonguei no JIU, depois no treino: peguei um faixa branca que não sabia nada, mas sofri na mão do cara porque ele tinha força, era tipo fortinho/gordinho, mesmo sabendo + que ele tomei um preju, ele sofreu comigo, não conseguiu me finalizar, dava tempo de sair dos golpes porque era + rápido que ele, mas sofri horrores PQP ahauhauhauhahuhuahhau comecei molhado de suor foi bom, não continuei com tanto gás nos outros, mas ta baum XD
Abraço AMORES< GO GYM derramar sangue
Editado por arcusnak
Postado

Vou tentar começar a fazer paralelas logo mais, chins up é sem chance ainda....

Ta foda mesmo, já acordo pensando no treino de hiper, acho que estamos ficando viciados nisso hUHUAHUAHUAHUHUAA

Abraço xovem

ps: tem uns cara ai que tão ejaculando no seu triceps

Fui

huahuahuahuahuhuaa

Postado

Bom dia mano, esses caras que tem muito gas é bom dar uma amassada no começo ahah, e sempre que puder tentar um estrangulamento meter a cara, o gas vai minando, joelho na barriga SEMPRE hasdhushusda

@wjunior, vai tentando cara, paralelas e chin ups e barras é treino e ja era :P

abraços! gonna sangrar in the academia com as bitches

Postado (editado)

Vou tentar começar a fazer paralelas logo mais, chins up é sem chance ainda....

Ta foda mesmo, já acordo pensando no treino de hiper, acho que estamos ficando viciados nisso hUHUAHUAHUAHUHUAA

Abraço xovem

ps: tem uns cara ai que tão ejaculando no seu triceps

Fui

huahuahuahuahuhuaa

Oi juju,

Para construir uma braçola digna é paralelas e chin up's não tem jeito, no chin up pede ajuda para o professor, faça que seja 1 ou 2, vai tentando quando você menos esperar vai estar brincando,

Abraço mano, gogo train!

auhaahuahahuahahahuauahuahaahuhahajhahuahahuhauhua olha a baixaria no local

Nois!

Bom dia mano, esses caras que tem muito gas é bom dar uma amassada no começo ahah, e sempre que puder tentar um estrangulamento meter a cara, o gas vai minando, joelho na barriga SEMPRE hasdhushusda

@wjunior, vai tentando cara, paralelas e chin ups e barras é treino e ja era :P

abraços! gonna sangrar in the academia com as bitches

Boa tarde maninho, o cara tipo tinha um folego de aço até dei uma amassada nele, deixei ele desconfortável mas o cara era bruto estava treta dominá-lo era tipo um touro descontrolado, quero rolar denovo com ele hoje para ver qual a da parada xD quero pegar ele no triângulo, e mostrar que manda na bagaça, sem maldade so no tatame mesmo sou super cuzão fora da GYM, mas vou judiar dele :D

Abraço bro e da uma acalmada no povo la no seu diario que os caras tão causando demais todo dia 3 pags pra ler PQP aahauhahuahhuahuahauhaahuahahu

è nois, gogo pains

edit:

Relato de ontem,

me alonguei porque estava com uma preguicinha!

Supino declinado 4x15 20/20 halter + Crucifixo 4x15 10/10 halter mantive termino esse exercicio com o capeta no corpo CARAL### me acabo nesse bixo

Pull Over 4x15 30 total, execução perfect!

Desenvolvimento Nuca 4x12 12/12 sofridinho, até pedi um help para o professor depois de 2 série

Chin Up's 4x5 5\5 soquei carga nessa parada, chega de moleza + Rosca Martelo em pé 4x8 10/10 mantive pra aguentar!

Rosca Scott 4x8 Unilateral 14 halter acabei esqueçendo fiz 4x10 com a mesma carga.

Panturrilha em pé 3xmax 65 deu 19/18/15rep
Elevação de pernas 4x15 fiz sem carga porque não tinha caneleiras de 4 ou 5 kilos.
Alonguei nem olhei para esteira porque parecia que tinha treinado pernas, estava exausto, ducha e casa o treino durou 1:40 estava mole ontem oloco /:
Abraço bonde!
Editado por arcusnak
Postado (editado)

loko esse forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apareceu esse post do nada!

Supino declinado 4x15 20/20 halter + Crucifixo 4x15 10/10 halter mantive termino esse exercicio com o capeta no corpo CARAL### me acabo nesse bixo

Pull Over 4x15 30 total, execução perfect!

Desenvolvimento Nuca 4x12 12/12 sofridinho, até pedi um help para o professor depois de 2 série

Chin Up's 4x5 5\5 soquei carga nessa parada, chega de moleza + Rosca Martelo em pé 4x8 10/10 mantive pra aguentar!

Rosca Scott 4x8 Unilateral 14 halter acabei esqueçendo fiz 4x10 com a mesma carga.

Panturrilha em pé 3xmax 65 deu 19/18/15rep
Elevação de pernas 4x15 fiz sem carga porque não tinha caneleiras de 4 ou 5 kilos.
Alonguei nem olhei para esteira porque parecia que tinha treinado pernas, estava exausto, ducha e casa o treino durou 1:40 estava mole ontem oloco /:
Abraço bonde!
Editado por arcusnak
Postado

Boa véi, treininho insano, ta lock HAHUAHUAHUAHUAHUA

Vai pensando que a vida é esse toddynho que vc toma toda manhã huahuahuahuhuahuahuahuaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...