Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia meu brother...

Poxa, vendo seu relato me da uma vontade de começar lutar jiu velho... Deve ser muito bom pra desestressar, mas é foda, não consigo ter tempo pra lutar...

O treino foi pesado em brother? 4x20 deve ser tenso...

Fala Juninho, to curtindo demais a luta, vale muito a pena queria ter começado bem antes, me deixa calminho facil facil derramo litros de suor durante o treino, coisa que na esteira nunca conseguiria ahuhuahuahuahuahuu não tenho paciência, e aquela sensação de estar destruído é a melhor do MUNDO sou masoquista mesmo auhahuahuahahuahahu

Treino de perna tem que ser medonho, no 2° exercícios deu um desespero enorme mas é muito bom treinar assim até o limite, as cargas estão fracas mas a execução ta show de bola assim me massacra imagina seu eu socar peso? se é loco

Abraço e obrigado pela moral irmão!

Po cara... câncer no cérebro é tenso, perdi 2 familiares com isso.

Que bom que vc já se livrou disso e está batalhando pra virar um gigante... Determinação é tudo

a cara sinceramente não fico chateado, por isso que me aconteceu sabe porque? porque só comecei a dar valor a vida, quando quase perdi ela, com certeza não teria a garra que tenho hoje, se isso não tivesse acontecido me deu um banho de agua fria acordei agora, estou em busca do sucesso!

Obrigado Lucas, abraço forte!

Sou um doce de pessoa hauahau

Eu to coçando de vontade de voltar a lutar tb :/

Vamo q vamo brother hard

ahahuhaahahuaaahuahhuauhau igual caramelo, bora começar nunca é tarde bro,

abraço mano, GOGO HARD or GO junk foods :P

Vou comprar um saco de areia acho, treinar boxe em casa...

Força brow

é JU tem que se virar como pode o importante é fazer a diferença, compra a parada e começa a ver aulas no youtube e corre atrás!

Vlw, tamo junto!

Meus amores vou aproveitar e relatar meu treino de hoje, estou só o caco mesmo, tomei 4 scoop de WHEY e 6 caps de BCAA para ver se consigo levantar da cama amanhã, dor tardia monstra ahuahahuahuahuhahauhahua

TREINO

Treino B
Militar 5x5 20/20 estava louco para aumentar essa biroska hoje era o dia só que na ultima só consegui 4 rep \:
Deadlift 2x5 aqueci com 20/20 e mandei as 2 com 50/50 deu 5/10 rep e tirei minha RM deu 65/65 consegui subir a barra huhauhahu
Dip's 3x5 não deu tempo!
Pinch Grip 3x40 não deu tempo!
no JIU estava querendo minha cama ahuhauhahuhau o corpo não queria mais nada mas insisti até acabar o treino, quase quase mesmo faltou um pouco de energia para finalizar um faixa azul, o cara tinha mais de 90 kilos certeza suei demais o ele disse que está 10 anos de faixa branca porque não quer competir diz que assim ta bom para ele aahauhahuhahuahuahahu, vai entende esse caras.
me pesei hoje e tomei um tremendo susto deu 81 kilos caralh## por isso o treino ta foda uhahuahahuhaahu
abss e GOGO movies e night.
Editado por arcusnak

Publicidade

Postado

Ta empolgado hein bro, to gostando de ver... 81k? caral*&%¨meu sonho sdhuahusdhuadhu, finalizar faixa azul? meu sonho sdhuahudhuashusda

bom domingão meu brother! aquele abraço!

Postado (editado)

Ta empolgado hein bro, to gostando de ver... 81k? caral*&%¨meu sonho sdhuahusdhuadhu, finalizar faixa azul? meu sonho sdhuahudhuashusda

bom domingão meu brother! aquele abraço!

Jiu está me ajudando muito não só nas lutas mas ta melhorando minha cabeça demais, logo mais um faixa azul vai rodar na asa do frango ahauhahuahahuahhau

to pesado, hoje no treino sofri com 1/1 no pull up para subir foi um sufoco fora do normal!

boa dominguera, vamos curtir que ele dura pouco, amanhã é dia :/

Vou relatar hoje sem muito coments porque quero comer!

Pull Up's 4x5 1/1 + Remada Curvada 4x10 10/10
Remada Curvada Unilateral Polia 4x10 20 total

Remada Baixa 4x10 Unilateral 30 total

Remada alta 4x10 Unilateral só com a barra!

Supino fechado 4x10 15/15 só quiz manter

Triceps Testa 4x10 8/8 faz tempo que não fazia esse!

Panturrilha não deu tempo

Abdomên não deu tempo

nem me alonguei e desci para casa com um amigo meu que vai me passar uns treinos de barras, flag etc. força do corpo mesmo, vou virar mutante nessa bosta ahuahuahuahah

abraço.
Editado por arcusnak
Postado

Jiu está me ajudando muito não só nas lutas mas ta melhorando minha cabeça demais, logo mais um faixa azul vai rodar na asa do frango ahauhahuahahuahhau

to pesado, hoje no treino sofri com 1/1 no pull up para subir foi um sufoco fora do normal!

boa dominguera, vamos curtir que ele dura pouco, amanhã é dia :/

Vou relatar hoje sem muito coments porque quero comer!

Pull Up's 4x5 1/1 + Remada Curvada 4x10 10/10
Remada Curvada Unilateral Polia 4x10 20 total

Remada Baixa 4x10 Unilateral 30 total

Remada alta 4x10 Unilateral só com a barra!

Supino fechado 4x10 15/15 só quiz manter

Triceps Testa 4x10 8/8 faz tempo que não fazia esse!

Panturrilha não deu tempo

Abdomên não deu tempo

nem me alonguei e desci para casa com um amigo meu que vai me passar uns treinos de barras, flag etc. força do corpo mesmo, vou virar mutante nessa bosta ahuahuahuahah

abraço.

Carai em mano, ta foda em? haja BCAA pra segurar essa MM aí em? AUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Força ae manowww !

Postado

bom dia juju, meus bcaa's ficam guardado, quase nunca uso só para esses casos de dor tardia prolongada ahuahahuahhahuhauhaah a situação tava precária!

não é para segurar MM é para ajudar na minha recuperação, hoje estou novo em folha :D

abraço tamo junto!

Postado

Bom dia Rê!

vamo hard como nunca no treino hoje!

hoje é pernas! haha to pensando em jogar uns dois isoladores de triceps junto, q ce acha? meu braço ta ficando pra tras :/

Abraço irmão!

Postado (editado)

Bom dia Rê!

vamo hard como nunca no treino hoje!

hoje é pernas! haha to pensando em jogar uns dois isoladores de triceps junto, q ce acha? meu braço ta ficando pra tras :/

Abraço irmão!

Bom dia Rara!

bora sangrar a carcaça.hoje treino full body tenho jiu vamos ver se as cargas serem as mesmas!

se fosse você faria com pouca carga com execução perfeita, até a exaustão que fica show, arrebenta eles que não tem erro :P

Abraço tamo junto!!

Editado por arcusnak
Postado (editado)

vlw bro xD

um dos meus exercícios favoritos é a paralela :o

Abraço!

curto mto paralelas tbm, jaja começo com as caneleiras, ou com as correntes hardcore dhsuauhdsahuads

mas eu queria um isolador mesmo, acho que vou fazer coice no cross ou tricepscom barra no cross, valeu pela dica mano ;)

Editado por Ramoness246

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...