Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos,

Bom resolvei me cadastrar no forum, ja faz algum tempo qe venho lendo alguns e tirando uma informação aqui outra ali , e pelo qe e vi alguns videos , fiz uma dieta "nao sei se é o certo"mais vamos ver o que vc acham.

Estou fazendo academia a 4 meses , sempre fiz musculação , mais nao com uma rotina diario ou tanta dedicação como estou agora.

Bom tenho 28 anos ,sou de curitiba , 1,83 e 84 kilos

Fiz o calculo taxa metabolica basal = 2.657,00 pelo que li no forum jogo mais 500 pra ganho de massa isso = total 3.157,00

(Vou fazer uma nova avaliação fisica dae coloco as medias e tudo mais )

Nao estou fazendo uso de nenhum suplemento , ja que a grana ta curta,so to na comida mesmo

Espero que vc me ajudem , na relação se ta mais ou menos certo , ou ta uma porcaria mesmo , se tiverem dica de algum alimento que posso colocar tambem

**CAFE 07h40

80g de aveia

200ml leite (integral)

2 colheres de nescau

200 ml de leite

*614kcal / 68 carbo / 31 prote / 18g gordura

**LANCHE 10h00

Banana ou laranja

Maça

***Pre-treino 12hr00-

CAFE 07h40

80g de aveia

200ml leite (integral)

**ALMOÇO 14HRS

300G Macarrao

200g frango

4 claras de ovo

LANCHE TARDE 16HRS

200g bata doce

200g de frango

LANCHE TARDE 18HRS

BANANA E MAÇA

Pelas minhas contas o total de calorias é 3.010 / carbo426g / prote 157 / gordura 49,24

Treino na hora do almoço 13h00 as 14H00

è isso espero a ajuda de vc , e parabens pelo forum!

Publicidade

Postado

tambem sou de Curitiba o/

Acho q ta bonita a dieta, Pode comer os ovos com gema se qsr.. E colocaria uma refeicao completa(gordura,carbo, proteina) antes de dormir p n ficar mto tempo sem comer, porem, se vc se sente bem assim, sussi =D

O esquema agora eh se pesar a cada 7 ou 10 dias.. e ver se a balança mostra um aumento conforme o calculo, e ir ajustando de acordo ^^

Postado

tambem sou de Curitiba o/

Acho q ta bonita a dieta, Pode comer os ovos com gema se qsr.. E colocaria uma refeicao completa(gordura,carbo, proteina) antes de dormir p n ficar mto tempo sem comer, porem, se vc se sente bem assim, sussi =D

O esquema agora eh se pesar a cada 7 ou 10 dias.. e ver se a balança mostra um aumento conforme o calculo, e ir ajustando de acordo ^^

Po parece besteira , mais se o peso tiver aumentando é qe a dieta ta dando certo ,nao quer dizer que seja so massa magra isso ?

Postado

Não, geralmente vc ganha um pouco de gordura junto.. Por isso qe tem q ajustar a dieta, geralmente 500 gramas por semana eh uma quantia boa, mto + q isso, provavelmente a maior part eh gordura.. Mas varia mto tb..

Vc pode medir as dobras cutaneas, ou olhometro no espelho ja ajuda^^

Postado

Fala Galera ,

Bom so pra constar , to seguindo a dieta acima , ( so uma vez na semana que dae como o que quiser , se nao fica foda , DOMINGAO ja viu hehehe )

A ultima vez que me dei uma olhada no peso tava ainda com os 83 , vou seguir a dica do brother aqui de cima , se ver o peso 1 vez na semana.

Fui numa endocrinologista , semana passada pra trocar uma ideia fazer alguns exames , ver se rolava uma oxandrolona na receita heheheheheh.

Vou colocar os exames que ela pediu , se vcs ja fizeram e tal , me digam pra que tanto exame .

Vou colocar alguns que nao conheço , e se tiver escrito errado foi mal letra de medico é foda

*PTH

*SDHEA

*TESTOSTERNO

*FOSFATASE ALIALINA ( eu acho )

*CALCIO

*ANTI TIREOPENUDOSE

*PROTEINAS TOTAIS E FRACAO

*HEMOGRAMA

*FERRITENA

*CREATINA

*VITAMINA D / B12

*GLICEMIA

*TSH

*TH LIVRE

ABRÇO A TODOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...