kamus122 1 Postado Maio 21, 2013 às 17:51 Postado Maio 21, 2013 às 17:51 Ai galera, comecei essa dieta tem cerca de 3 semanas... queria saber a opinião de vcs sobre a dieta, se ta legal na quantidade de calorias, carbo e proteinas pra ganhar um peso legal. To com cerca de 9,5% de BF, peso cerca de 70kg. Dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODE5OTQ= Lembrando que sou ex-gordo, portanto tenho certa facilidade para acumular gordura (pelo menos tinha, não sei agora).
Brauniel 98 Postado Maio 21, 2013 às 20:47 Postado Maio 21, 2013 às 20:47 (editado) 1° Adicione uma fonte de proteína no seu pré treino. 2° Se quiser usar BCAA use um pouco mais 4g é muito pouco, tente usar algo em torno de 10g. 3° Tente aumentar um pouco mais as gorduras da dieta, não precisa ter medo delas, o que engorda é excedente calórico. 4° Pode diminuir um pouco as proteínas não precisa usar mais que 3g/kg em bulk 5° Seu excedente calórico está 340kcal? Se sim, esta bom se quiser pode até aumentar um pouco, mais também pode deixar assim e ir analisando os resultados caso não esteja ganhando peso você aumenta um pouco. Vai ter que ajustar a dieta se for mexer nas gorduras, pode diminuir um pouco a proteína para compensar em gordura, a proteína ficando dentro de 2g a 2,5g/kg está legal para um bulk. Abraço (Brauniel) Editado Maio 21, 2013 às 20:48 por Brauniel
kamus122 1 Postado Maio 21, 2013 às 22:53 Autor Postado Maio 21, 2013 às 22:53 1° Adicione uma fonte de proteína no seu pré treino. 2° Se quiser usar BCAA use um pouco mais 4g é muito pouco, tente usar algo em torno de 10g. 3° Tente aumentar um pouco mais as gorduras da dieta, não precisa ter medo delas, o que engorda é excedente calórico. 4° Pode diminuir um pouco as proteínas não precisa usar mais que 3g/kg em bulk 5° Seu excedente calórico está 340kcal? Se sim, esta bom se quiser pode até aumentar um pouco, mais também pode deixar assim e ir analisando os resultados caso não esteja ganhando peso você aumenta um pouco. Vai ter que ajustar a dieta se for mexer nas gorduras, pode diminuir um pouco a proteína para compensar em gordura, a proteína ficando dentro de 2g a 2,5g/kg está legal para um bulk. Abraço (Brauniel) E hipercalórico? é interessante tomar no pré-treino também?
Brauniel 98 Postado Maio 22, 2013 às 02:09 Postado Maio 22, 2013 às 02:09 (editado) É interessante ter um refeição pré treino eu particularmente prefiro refeições solidas mais isso é pessoal, se quiser pode tomar pois uma refeições pre treino legal é carboidratos + proteínas e certamente esse seu hipercalórico tem esses dois macronutrientes o ruim é que a maioria dos hipercalóricos tem carboidratos de IG alto eu me sinto mal se ingerir carbos assim no pré treino, só tem que ver o aporte da refeição pre treino se não vai ficar muito baixa. Abraço! Editado Maio 22, 2013 às 02:34 por Brauniel
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora