Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Vitor Belfort passou pelo programa de TV Mais Você no dia 21/05/2013 e deixou essa receita:

pizza-de-ovo-sem-gluten.jpg

ingredientes

• 6 claras
  • 3 gemas
  • 1 colher (chá) de alho picado
  • 1 colher (sopa) de cebola picadinha
  • 200 g de legumes, frutas ou verduras picadas de sua preferência
  • 100 g de muçarela ralada
  • orégano a gosto

modo de preparo

1°- Numa tigela coloque 6 claras, 3 gemas, 1 colher (chá) de alho picado e 1 colher (sopa) de cebola picadinha e bata bem até formar uma mistura fofa.

2°- Transfira a mistura para uma assadeira (21 cm de diâmetros) untada com óleo de coco e salpique 200 g de legumes, frutas ou verduras picadas de sua preferência, 100 g de muçarela ralada e orégano a gosto e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por +/- 20 minutos ou até dourar. Sirva em seguida.

LINK DA RECEITA

LINK DO VIDEO COM O MODO DE FAZER

Publicidade

Postado (editado)

Se eu não fosse uma aberração na cozinha eu até tentaria fazer, mas antes q eu acenda o fogo é capaz de eu começar um incêndio, se é que me entendem.

Mas parece boa demais essa pizza, tão boa que eu até vou me esforçar e tentar fazer kkkkkk

Editado por LeoSieke
  • 2 semanas depois...
Postado

Precisam ser 6 claras e 3 gemas? Não posso fazer com as 6 gemas?

A maior fonte de proteína estão nas claras... seria muito interessante vc colocar sempre um valor maior de claras do que de gemas. Mas não vejo problema algum em aumentar o valor das gemas. Isso vai muito de sua DIETA também ... a gema tem mais gordura e representa apenas 30% de fonte proteica total do ovo. Ai vai de sua dieta e seus interesses. Lembrando que a clara obtêm aproximadamente 7gr de proteína e a gema 3gr de proteína. Boa Sorte.

Precisam ser 6 claras e 3 gemas? Não posso fazer com as 6 gemas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...