Run 29 Postado Maio 21, 2013 às 12:08 Postado Maio 21, 2013 às 12:08 falou bonito pega! pegar por pegar tá beleza agora namora uma pra você ver, no começo são flores, depois.... Minha vida está excelente atualmente, então não procuro uma namorada no momento.
Tião Carreiro 362 Postado Maio 21, 2013 às 12:24 Postado Maio 21, 2013 às 12:24 Não só beleza, mas o relacionamento tem que ser equivalente/equacionado. Seja beleza ou dinheiro, ou simplesmente altruísmo. Não irá durar se a balança (interesses) estiver desregulada. Mulher feia é igual pantufa: dentro de casa é gostosa, confortável, mas pra sair na rua da uma vergooonha. O que importa é a beleza interior!!!!...pfffffff ff f f ff
ImFool 80 Postado Maio 21, 2013 às 12:36 Postado Maio 21, 2013 às 12:36 Não só beleza, mas o relacionamento tem que ser equivalente/equacionado. Seja beleza ou dinheiro, ou simplesmente altruísmo. Não irá durar se a balança (interesses) estiver desregulada. Mulher feia é igual pantufa: dentro de casa é gostosa, confortável, mas pra sair na rua da uma vergooonha. O que importa é a beleza interior!!!!...pfffffff ff f f ff tb nao adianta nada ter uma mina linda, mas não ter peito/bunda e ser magra demais..ela pode ser a mais safada dentro de casa e tals, mas vc vai olhar pra ela e não vai bater aquele tesão depois de alguns anos.. # truestory
manel007 3417 Postado Maio 21, 2013 às 12:39 Postado Maio 21, 2013 às 12:39 Mulher feia é igual pantufa: dentro de casa é gostosa, confortável, mas pra sair na rua da uma vergooonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tião Carreiro 362 Postado Maio 21, 2013 às 12:48 Postado Maio 21, 2013 às 12:48 tb nao adianta nada ter uma mina linda, mas não ter peito/bunda e ser magra demais..ela pode ser a mais safada dentro de casa e tals, mas vc vai olhar pra ela e não vai bater aquele tesão depois de alguns anos.. # truestory Meu melhor amigo, era o maior putanheiro que eu já vi na face desse planeta, mesmo namorando a minha excunhada (Linda, perfeita). Certo dia ele conheceu uma mina mais ou menos, semi gostosa, quase passando do ponto eeeeeeeeee?! Largou 4 anos de namoro para poder ficar com ela e SÓ ela, porque?? Porque ela é simplesmente podre de rica. Já está nessa há um ano e meio, sem nunca a ter traído, e olha que depois do namoro ela realmente passou do ponto, está aquela gordinha que pensa que é gostosa. Por enquanto, pra ele a balança está equalizada beleza (dele) x Muito dinheiro (dela). E ele já assumiu pra mim que essa é a causa. Ah, estão casados (juntados), e nunca o vi tão feliz. Pode ser que daqui muitos e muitos e muitos anos isso mude... #truestory
johnzeraa 19 Postado Maio 21, 2013 às 13:02 Postado Maio 21, 2013 às 13:02 Equilíbrio, exatamente Tião. Mulher feia é igual pantufa: dentro de casa é gostosa, confortável, mas pra sair na rua da uma vergooonha. AHIUEJAEIUUAIEHJIAEHAIUEHAIEUJAEIUAEJIUHAE
Run 29 Postado Maio 21, 2013 às 13:28 Postado Maio 21, 2013 às 13:28 tb nao adianta nada ter uma mina linda, mas não ter peito/bunda e ser magra demais..ela pode ser a mais safada dentro de casa e tals, mas vc vai olhar pra ela e não vai bater aquele tesão depois de alguns anos.. # truestory Eu prefiro mina linda e magra. Academia, comida, silicone, anabols estão aí pra isso.
mflauzino 12 Postado Maio 21, 2013 às 13:28 Postado Maio 21, 2013 às 13:28 Sempre namorei garotas mais bonitas que eu ... mas ja vi interesse tb, ai faço uns testes, tipo, amor tô sem grana, se a mina fala, ok, sairei sozinha, mais se ela fala, blz a gente faz qualquer rolê de índio, mais quero estar com você, se a mina topa qualquer parada, já sei que vai durar ...
Run 29 Postado Maio 21, 2013 às 13:30 Postado Maio 21, 2013 às 13:30 Sempre namorei garotas mais bonitas que eu ... mas ja vi interesse tb, ai faço uns testes, tipo, amor tô sem grana, se a mina fala, ok, sairei sozinha, mais se ela fala, blz a gente faz qualquer rolê de índio, mais quero estar com você, se a mina topa qualquer parada, já sei que vai durar ... Ah, camisinha é barato e come ela no mato. Melhor programa que existe.
mflauzino 12 Postado Maio 21, 2013 às 13:37 Postado Maio 21, 2013 às 13:37 Ah, camisinha é barato e come ela no mato. Melhor programa que existe. Cara, tenho casa ow hahahahahah A ex veio atrás na segunda, ja marquei role pra hoje, e pra amanhã, ja disse ó, to sem grana, me busca aqui (mentiraaaaa) pra ver se ela quer mesmo ... (essa ex é mt FDP me procura quando quer ... ai terminou namoro ontem e veio atras, vou aloprar tb) nada de mato cara hahaha
Posts Recomendados