Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

treino não é a mesma coisa de uma receita de remédio ou algo assim. isso você vai tem que ver o que é melhor par você, mas uma coisa pode ter certeza, não treinos mais frequentes dão maiores resultados.

tem gente que treina FB3x e tem melhores resultados do que quem faz ABC2x

Postado

OQUE CRESCE PEITO É FLYYYY

OLHA MEU TREINO DE PEITO CAARA

FLY INCLINADO - ATÉ A FALHA 3 SERIES

FLY RETO - ATÉ A FALHA 3 SERIES

CRUCIFIXO - ATE A FALHA 3 SERIES

CROSS-OVER - ATÉ A FALHA 3 SERIES ESQUEÇA , ESQUEÇA SUPINO

Postado

Seu peitoral não é ruim, já vi muitos piores, inclusive o meu. O treino que deu melhores resultados pra mim até hoje foi um misto de alta frequência com SL5x5: Treino de peito 3x por semana com repetições mais baixas que o habitual (4 a 6) e bastante peso.

Dá uma olhada nos artigos que o Dacio postou já.

Postado

Pode cre cara, pra mim que sou ectomorfo, é melhor malhar segunda quarta e sexta ou todo dia mesmo ?

Se faz pouco tempo de treino faz o bom e velho ABC2x, depois você muda para ABCD ou ABCDE quando estiver mais avançado. Ectomorfo geralmente tem dificuldade para desenvolver peitoral, treinar mais não vai desenvolver mais o músculo, muitas vezes menos é mais, faça um treino básico (supino reto com barra/supino inclinado com halteres/crossover), se não deu certo você muda, com o tempo vai saber o que funciona para você.

Postado

e nao esqueça do basico, nao precisa de musculos pra te força mas se tu quer ter musculos tem q te força, menos series e bastante carga, claro q nao vai coloca carga demais pra o cara q for ti ajuda fik fazendo terra ali ahsuahusha mas quanto mais força tu tive mais carga tu vai consegui coloca e mais o teu musculo vai se desenvolver...

tem um metodo pra treino de força que comecei a fazer e é bem interessante depois da ultima série, exemplo, tua serie maxima eh com 40kg--------40kg, depois da ultima coloca 50kg----------50kg ou 60kg----------60kg e só - mesmo com ajuda de alguem- tira a barra do suporte e segura ela suspensa, segura la em cima por uns 15 a 30 segundos depois coloca a barra no lugar de novo, assim tu vai se acostumando com o peso vai criando mais força, depois de um tempo voce ja vai começando a desser com ajuda pra subir nem q seja um unico tiro e por ae vai

Postado (editado)

Vc nao é meeesmo ectomorfo hahaha, 8kg em menos de 5 meses e coisa pra cacete

foi 9kg cara, estava com 59 agora estou com 68kg. Devo ser ectomorfo sim cara, olha meu peito ):

Valeu aí galera pela ajuda. Mudei meu treino para o básico.

Supino Reto

Supino inclinado com halteres

paralela

queria colocar pull over pra abrir a caixa toráxica, vale a pena ?

Editado por Leandro Barros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...