Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino ABC2x e meu treino atual de peito, ombro e tríceps é:

Supino reto 3x6

Supino inclinado 3x6

Crucifixo reto 3x8

Desenvolvimento 4x6

Mergulho entre bancos 3x8

Tríceps testa barra w 3x8

Minha intenção é mudar para:

Supino reto 4x6

crucifixo inclinado 3x8

Desenvolvimento 4x6

Mergulho entre bancos 4x6 (até conseguir fazer paralelas)

_____

Levando em conta que pesquisei e vi que o mergulho entre bancos além do tríces pega o peitoral maior ele poderia ser usado como um composto nessa segunda opção de treino ou se até conseguir fazer paralelas é melhor continuar com um exercício a mais para peito?

http://www.musculacaoecia.com.br/wp-content/uploads/2009/05/mergulho-entre-bancos1.jpg

Eu executo igual a imagem porém com os joelhos um pouco flexionados.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se o objetivo é conseguir fazer paralelas, entre bancos vai ajudar. Mas tentar fazer o proprio, nem que seja 1 rep no inicio do treino é melhor ainda

Postado

Poisé galera, mas minha dúvida é se o mergulho entre bancos tem o mesmo efeito da paralelas em relação a ser composto e também pegar um pouco o peito? ou se até conseguir fazer paralelas é melhor deixar um exercício a mais para peito .

Postado (editado)

Tenta fazer 10x1 nas paralelas, depois vai p/ banco. Não tem necessidade acrescentar mais um de peito.

Ok , vou tentar hoje então .

Supino reto 4x6

crucifixo inclinado 3x8

Desenvolvimento 4x6

Paralelas + Mergulho entre bancos 4x6

o sup. inclinado pode tirar numa boa que só esses dão conta?

Editado por b henrique
Postado

Tenta hoje depois do treino de peito, se não conseguir realizar nenhuma, no próximo treino faça no começo pelo menos 1. Logo logo você conseguirá fazer tranquilamente. Eu não conseguia, hoje ja faço 4x8/7/6/6 com BW+8kg

Postado

Cara, particularmente eu não tiraria um pra peito, sendo que seu treino é de poucas repetições, eu não sinto pegar peitoral fazendo mergulho entre bancos.. Paralela eu sinto muito mas mergulho não, agora, acho que seu treino vai ficar leve tirando um pra peito, eu não tiraria, se for pra tirar aumenta as repetições pra 8~12

Postado

Ok , vou tentar hoje então .

Supino reto 4x6

crucifixo inclinado 3x8

Desenvolvimento 4x6

Paralelas + Mergulho entre bancos 4x6

o sup. inclinado pode tirar numa boa que só esses dão conta?

Pode tirar. Tranquilamente. Seu treino fica bem melhor.

Cara, particularmente eu não tiraria um pra peito, sendo que seu treino é de poucas repetições, eu não sinto pegar peitoral fazendo mergulho entre bancos.. Paralela eu sinto muito mas mergulho não, agora, acho que seu treino vai ficar leve tirando um pra peito, eu não tiraria, se for pra tirar aumenta as repetições pra 8~12

Não é exercício que define se o treino ficará leve ou não!

Com grande intensidade somente Supino reto já deixam seu peitoral destruídos.

Postado

Consegui fazer 3x1 de paralelas e foi no limite e mandei depois o mergulho entre bancos normalmente .

E só fiz o supino reto e crucifixo inclinado pra peito, vou continuar assim, achei bem maneiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...