Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 9 - Treino 100% e joguei um futebol de noite ainda, pessoal a dieta que eu faço tem um pouco mais de comida do que ae, as vezes, troco, mudo acho isso interessante, eu quanto a suplementação, eu sei que é bastante mesmo, mas pra mim ta funcionando e além disso, sei que nao tenho muita massa, eu quero perder esse ''peso morto'' que é a gordura no meu corpo, quero iniciar um bulk com um percentual de gordura baixa, pra ganhar massa com qualidade, e valeu pra quem ta seguindo ae! Como eu disse, a dieta eu mudo umas coisinhas todos os dias, mas nada que saia muito disso, hoje eu me pesei, to com 78.8 kg

Aah, e nao to tomando o jack3d mais! To estudando incluir um carbo antes e depois do treino, o que vocês acham?

Publicidade

Postado (editado)

Brother tou achando esse treino muito volumoso (Não entendo muito de cutting então devo tar falando bosta) mas enfim mano tu é rico em mandando caseina, e whey da on no café.Mano pq tu ta querendo fazer cult ? se eu fosse tu mandava um bulk e no maximo um bulk bem limpo mas tu que sabe, mesmo se fosse um cult acho muito pesado tu mandar 0 de carbo , termogenico e ainda mandar pre treino pra um shape que quase não tem gordura, ta querendo morrer rapaz? tem cada monstro ai que não é adepto a 0 de carbo inclui uns 20 g pelo menos , abraço

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...