Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Site pra acompanhar minha dieta : http://www.fatsecret.com.br/Default.aspx?pa=mem&u=Kabalzito

Não pesei antes de começar o dilatex, pesei no dia que entrei na academia, +- 3 semanas atrás : 73,5kg

A função principal dele é dilatar as veias, dizem que promove ganho de massa muscular, aumento de força e um pump + duradouro.. em resumo é isso.. Não tenho o que reclamar do produto até então, tenho visto resultados!

EDIT : Não repare na minha ''dieta'' hahahaha, to mandando só porcaria pra dentro! Mas os macros tão lá!

Editado por Kabalzito

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Relato simples ,objetivo e sem muita frescura.

Introdução :

Treinei + de 1 ano , mas tive que parar por causa dos estudos, fiquei parado uns 6 meses, e retornei tem 2 semanas..

Resolvi tomar o dilatex pois ouvir falar muito bem dele, pesquisei a respeito , vi uns videos e resolvi comprar.

PS : Comentários do tipo : "rasgou dinheiro, suplemento lixo, efeito placebo "... eu dispenso. Posso ter feito merda gastando 75R$ nele, mas não preciso de ninguém pra saber disso, o tempo vai dizer se dá resultado ou não.

Atualmente usando :

- Whey Fisio Nutry NO2

- Malto Body Action

- Creatina suplemento USA

- Dilatex

Trabalho de 00:00 às 06:00 , minha alimentação está um pouco desorganizada pois ainda não acostumei com o horário(e nem vou acostumar, dormir de dia é HORRÍVEL).

Treino de hoje : Ombros - Trapézio - Pernas

1º dia

Vasodilatação : Normal

Pump : Normal

Força : Normal

Vou postar fotos toda segunda feira

As fotos a seguir foram tiradas 40 minutos após o treino.

Cara nada de mais dilatex apenas aumenta dilatação com certeza vai aumentar medidas porem pode ter certezanão por causa do dilatex e seim pela suplementação e treino.

Postado

Treino de hoje : Ombros - Trapézio - Coxas - Panturrilha

9º dia

Força : Boa+

Boa noite, demorei a relatar pois tive um dia corrido, tive que fazer varias coisas após o treino.. O treino foi bom, não achei a vasodilatação tao aparante quanto nos outros dias, e o pump também não.. Deve ser por que treinei pernas.. Mas a força estava lá, consegui fazer os exercícios sem cansar, e ainda tinha força pra fazer mais algumas reps.. Não me alimentei bem hoje, em questão de calorias, fiz 51% da minha dieta .. Proteínas eu ingeri 167g , carbo 270g e gordura 40g .. Como eu disse, foi tudo muito corrido, mas deu pra treinar legal!

Postado (editado)

Treino de hoje : Tríceps - Bíceps - Antebraço - Abdômen

12º dia

Vasodilatação : Boa+
Força : Levemente melhor

Pump : Bom

Não relatei o treino de quarta pois não fui, e quinta foi feriado.. Voltei hoje com gás total, treino rápido e intenso.. Achei o pump bom, apesar de ter treinado triceps e biceps, acho que deveria ter sido melhor.. Uma coisa que tenho notado é o constante pump, mesmo depois de sair da academia, o pump continua(menor, mas continua).. Pelo preço que paguei, acho bacana o Dilatex, mas não é um pré treino que te deixa com sangue nos olhos.. nem sei também se pode ser chamado de pré treino! Te da força, sim.. mas não é aquela coisa toda!

Final de semana de descanso, segunda feira volto com fotos.. Abraços

Editado por Kabalzito
Postado

Treino de hoje : Peito - Tríceps - Abdômen

14º dia

To meio gripado, e com essa chuva regaçada de hoje, piorou foi tudo, mas fui treinar assim mesmo! Não rendeu muito, mas de qualquer forma consegui sentir que tive uma força extra, o pump e a vasodilatação nao foram significantes hoje.. Espero estar melhor amanha, pq ja to sentindo que ate emagreci com essa porra de gripe que ta comigo desde o fds...

- FOTOS -

wp000575k.jpg
Uploaded with ImageShack.us

wp000614.jpg

wp000609c.jpg

wp000608c.jpg
Postado

15º dia

Força : Levemente melhor

Gripe do final de semana me matou, além de eu ter vomitado muito no domingo de manhã, acho que isso tudo contribuiu pra uma perda de peso e volume.. Treino hoje tenso, pq a academia tava cheia demais.. fiquei quase 1:30 na academia.. mas ta bom, tenho que tentar ao maximo recuperar o final de semana perdido..

Postado

Treino de hoje : Costas - Biceps - Antebraço - Abdômen

16º dia

Pump : Bom+

Força : Boa

Treino foda hoje, graças a Deus melhorei da gripe, dai fui pra academia com aquele sentimento de ter que recuperar esses dias perdidos, treinei como se fosse o último dia, intenso demais, rendeu demais o treino! Senti um pump maior que o normal, até por que peguei mais pesado, e dei menos descanso ainda entre as series, vasodilatação bruta, no biceps, a veia principal tava grossona e ondulada hahah bom d++

Nota para o Dilatex nesses 15 primeiros dias : 6/10

Postado (editado)

17º dia

Pump : Bom

Treino rápido, academia vazia, consegui finalizar em 50 minuto.. Sento efeito do dilatex no treino de pernas, parece que ele me da força extra na hora das ultimas reps, a vasodilatação foi normal pq não trabalhei biceps nem triceps hoje, então nao deu aquele foco no antebraço e tals, mas ela tava la.. O pump foi bom, ombros mais volumosos e trapézio la na orelha hahaha

Editado por Kabalzito
Postado

Treino de ontem : Tríceps - Bíceps - Antebraço - Abdômen

18º dia

Pump : Bom++

Força : Boa

Bom de sexta feira é que a academia está vazia, dai da pra treinar rápido.. Lancei uns bi-set pra aumentar a intensidade do treino, pensei que minha veia do braço ia pular pra fora kkk, ficou bem maior que o normal, tava dando até gosto de ver.. Me pesei hoje cedo, to com 80kg , na mesma balança(tenho uma aqui em casa) tomara que ela esteja certa, o dilatex ajudou nisso? Não sei, mas o importante é que to ganhando massa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...