Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1 exercício pra ombro, Nuca vi ninguém com ombros grandes que faça apenas um exercício pra ombro! Faça 3 no minímo 2.

Quem você conhece que tem ombros grandes e faz 3 exercícios??

Só não vale citar nome e/ou treino de fisioculturistas e de quem usa EA's!!!!

Postado

Não sei se é só comigo, mas isoladores p/ ombro serve tanto quanto moeda de 1 centavo falsificada no paraguay, nunca tive se quer 1cm de aumento com isso... Logo penso que isso só serve para atrapalhar o crescimento e não para ajudar no mesmo.

No fórum tem vários membros com excelentes ombros com apenas 1 exercício, craw, ranzo, ice, gremista, entre outros, e todos estão naturais o que é difícil de afirmar de nego que mete treinos volumosos repleto de isoladores nas academias.

Eu posso dizer que apenas 1 exercício para ombros está dando muito certo para mim, estão desenvolvendo legal e muito mais rápido do que eu esperava, e na realidade paralelas e supino reto também trabalham ombros, se for analizar um treino completo, você poderia estar socando 15 exercício para ombros... E ainda quer que cresça? Okay!

Postado

Eu faço 4 exercícios para ombro.
Sigo o seguinte raciocínio:
2 para parte da frente
2 para o meio
ou
2 para frente
1 para meio
1 para parte de traz

Pelo jeito eu treino muito errado (meus ombros são meu pior músculo) O.o' kkkkkk o mais ironico é que tenho um amigo que faz o mesmo treino e tem ombros cabulosos -_-' .
Só uma duvida... o militar foca a parte da frente do ombro correto? se sim como a lateral irá se desenvolver?
Vou começar fazer com menos exercícios! =)

Postado

/\ um face pull tbm cairia bem, como eu só focava em OHP, tive um ótimo desenvolvimento do deltóide posterior, mas o lateral e anterior ficou a desejar, então agora pretendo fazer OHP + elevação lateral + face pull pra resolver isso

Postado

Elevação lateral inclinado na polia baixa. 3x10 com inicio do movimento com a mao na frente ou atrás, dependendo do foco de fibras do deltoide medial.

Elevação frontal 2x10 com halteres e supino com desenvolvimento já são suficientes oro frontal. Depois esmago com crucifixo invertido o posterior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...