Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, começou com 35 de cada lado no terra sem nem saber a técnica e em 3 semanas já ta com 50kg?

Reze para sua execução estar correta ou diga adeus a sua lombar.

Postado

Cara, minha execução esta perfeita, tenho certeza disso, nunca senti dor na lombar nem na coluna! Alguns exercicios por exemplo como terra, leg press, agachamento eu tenho muita força e consigo pegar um peso muito elevado, tenho muita força na perna!!!

Postado

Nossa, começou com 35 de cada lado no terra sem nem saber a técnica e em 3 semanas já ta com 50kg?

Reze para sua execução estar correta ou diga adeus a sua lombar.

a maioria dos caras é dessa forma que é feita a progressão

quanto a execução / lombar

não é tão facil assim foder a lombar no terra como todos falam

demora pro cara explodir com ela....

isso se ela nao se adaptar ao modo do cara se executar antes

o corpo é muito filho da puta de perfeito....

Postado

a maioria dos caras é dessa forma que é feita a progressão

quanto a execução / lombar

não é tão facil assim foder a lombar no terra como todos falam

demora pro cara explodir com ela....

isso se ela nao se adaptar ao modo do cara se executar antes

o corpo é muito filho da puta de perfeito....

Também concordo com isso, mas eu tenho certeza de que a execução do terra está boa, ja perguntei pra alguns instrutores sobre a execução, ja perguntei pra muitos amigos também, e por videos na internet, estou fazendo certo sim, tive uma progressão boa de cargas

Postado

Entendi. É que eu assustei com a progressão. Eu também progredi 30kg em 3 semanas, só que eu comecei fazendo com 50kg totais e já fazia terra em alguns treinos anteriores.

Não quis criticar não, é que além de poder ferrar a lombar o terra ainda pode dar uma hérnia de disco caso a carga seja sustentada pela coluna e não pela musculatura. Se tem um bom instrutor te acompanhando, fechou o bonde.

Abração.

Postado

Entendi. É que eu assustei com a progressão. Eu também progredi 30kg em 3 semanas, só que eu comecei fazendo com 50kg totais e já fazia terra em alguns treinos anteriores.

Não quis criticar não, é que além de poder ferrar a lombar o terra ainda pode dar uma hérnia de disco caso a carga seja sustentada pela coluna e não pela musculatura. Se tem um bom instrutor te acompanhando, fechou o bonde.

Abração.

Entendi sim cara, obrigado pela preocupação, realmente o terra é um dos melhores exercícios da musculação, mas ainda sim é um exercício que tem que tomar cuidado ao fazer, sempre tive medo de hernias e problemas na coluna, então eu sempre fui muito preocupado com a execução de exercícios que envolvem a coluna, como o terra! Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...