Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No caso gostaria de adicionar no treino de costas

Meu treino é ABC2x

Costas trapézios e bicepis ( B )

Remada Cavalinho 4x8~12
Puxador Aberto 4x8
Levantamento terra 4x10

Encolhimento Haney 4x15 30s Descanso

Chin Ups 3x6
Rosca direta halteres 3x8

Por exemplo no levantamento terra, eu li oque seria o rest pause aqui no fórum, mas gostaria de saber se preciso de mais alguma informação ou alguma mudança no treino pra poder faze-lo, e também se não seria uma boa ideia ultilizar esta técinica!!!

Treino a 1 ano mais ou menos, tenho 181cm e 83kg, 37cm bicepis contraindo, bf 12,5%

Oque acham??

Postado

Péssima ideia.

Por que?

Bad Idea, man!!

Contente-se fazendo rest in pause para panturrilhas.

Haha panturrilhas estou suave, genética abençoda \o/

Postado

CapitãoMaromba

Técnica avançada p/ iniciante é total perda de tempo.

Se não me engano já te disse isso.

Já, mas não sou iniciante já tenho um ano de musculação, não é muito tempo eu sei, mas já adquiri bastante força e consegui ganhar uma massa legal já!

Mas quero saber o por que é perda de tempo?

Postado

Cara, tempo de treino não é parametro. Tem pessoas com 5 anos de treino e são iniciantes.

São perda de tempo pois não te auxiliarão em ganhos reais. E digo mais, podem atrapalhar a progressão de cargas. Essa sim algo que deveria se dedicar.

Postado

Cara, tempo de treino não é parametro. Tem pessoas com 5 anos de treino e são iniciantes.

São perda de tempo pois não te auxiliarão em ganhos reais. E digo mais, podem atrapalhar a progressão de cargas. Essa sim algo que deveria se dedicar.

Concordo com voce, agora entendi, estou focando bastante na progressão de carga, ja estou fazendo 10 reps do terra com 50kg de cada lado, comecei o treino fazendo com 35, ja estou nele a umas 3 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...