Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala leandro, muito bom seus videos. Sou ectomorfo, e tenho umas duvidas, sei que é uma coisa impossivel de saber, mas da mais ou menos pra ter uma ideia de quantas calorias a mais ectomorfo queima em media que um mesomorfo, tipo chega a passar 1000 calorias?

• 4 meses depois...
Postado

Muito bom!!

Sou ENDOMORFO e estou na dieta para perder peso. Nesse caso, você recomenda como PRÉ-TREINO apenas o termogenico, como Oxelin ou Lipo6? Alguma alimentação, como carbo, para dar energia no treino? por exemplo: o termogenico + pão integral com atum, seria uma boa?

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Aew Leandro,

Sou ectomorfo e por passar um bom tempo sem me exercitar acabei ficando com pequeno acúmulo de gordura na barriga que é perceptível de perfil. Tenho treinado há 3 meses já e minhas medidas de braço, peito, perna melhoraram bem, porém a barriga continua na mesma medida.

Nesses 3 meses mudei minha dieta para ganhar massa muscular. Nunca tive o costume de lanchar, sempre comi muito 3x/dia. Minha questão é como continuar ganhando massa muscular e perder essa barriga.

Segue minha nova dieta:

Café [mesmo de sempre]: vitamina de banana com mamão e farinha de aveia + omelete ou pão com queijo/ovo

Lanche da manhã [acrescentei à dieta]: dois ovos cozidos + batata doce

Almoço [o mesmo de sempre]: feijão + arroz/macarrão + carne/peixe/frango + salada [tomate, alface, espinafre, brocolis, cenoura]

Lanche da tarde [acrescentei à dieta]: 2 pães integral + 2 fatias de queijo coalho + 2 fatias peito peru/porco + meia lata de atum

Pós treino: shake com 2 scoop de whey + 2 scoop de farinha de aveia

Jantar [o mesmo de sempre]: macaxeira ou inhame ou batata doce ou cuscus + carne ou sardinha ou atum ou ovo

Malho 3 a 4x/semana e quando faço muito cardio é 2x/semana

O que faço para continuar ganhando massa, porém perdendo a barriga?

Editado por Danilo Torres

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...