Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapeize

Hoje foi peito+ombro+tríceps.

Estou fazendo circuitos para esse dia tb, mas modifiquei e coloquei os exercícios de ombro no começo, pois estou reparando que é o grupamento que está mais fraco e merecendo uma atenção especial. Além disso fiz um fortalecimento antes com elástico, pois sinto as vzs umas fisgadas bem chatas...

Treinamento intenso, executei tudo, aumentando as reps ou aumentando o circuito... no final fiz um trabalho com pesos para tríceps e senti trabalhar bem!!!

No fds agora vou postar foto ou vídeo com o shape atual, pra comparar a evolução.

Forte abraço e bons treinos!!!!!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Fala rapaziada

Hj o treino foi nervoso... perna, abs e lombar... resistência e força alta como ta de costume...abs to fazendo bem mais, com mais facilidade... perna coloquei uns exercícios novos e responderam bem... lombar que tenho que trabalhar legal, sinto que ainda tem um longo caminho pela frente.

Segue uma foto conforme prometido

Acompanhem tb no meu canal : www.youtube.com/rjstreetworkout

Abraços e bons treinos!!!!!!!!!!!

rjstreetworkout.jpg

Postado

Fala rapaziada!

Hj tirei o dia pra descanso... só fiz uma corridinha num ritmo tranquilo, de 5km, pra dar aquela soltada e trabalhar o cardio!! firme na dieta e bem focado!!!

Encomendei mais um BCAA em pó da BSN, vamo ve se vai demora muito pra chega...

To me hidratando bastante tb, por conta da creatina, e to curtindo o suporte dos suplementos.

abraços e bons treinos!

Postado

To acompanhando ai brother.. o que sentiu do hyper? Ja tomou outros NO?

Que bom q ta acompanhando fera.

Curti bastante o hyper... comecei com 1 scoop e terminei tomando 1 e meia... Já tinha tomado o xplod, xpand. Em comparação com ambos achei o melhor, atendeu totalmente minhas expectativas para o gás e foco no treino. Deu aquele up no shape e na força, mas acho que compensa muito toma-lo em conjunto com outros suplementos e em um projeto sério, pois ai poderá aproveitar o máximo que o produto tem a oferecer!!!

Fala rapaziada

fds foi de treino pesado... sábado peguei costas e bíceps...já estou modificando a série aos poucos, para o corpo receber novos estímulos...já era hora. e senti um bom trabalho muscular nos exercícios e circuitos. Pra peito , ombro e tríceps o circuito está monstro(7 exercícios), com foco no ombro para o começo do circuito... Notei uma grande diferença na diminuição do suor durante o treino, estou com certeza muito mais condicionado e forte. Espero que continue assim, em breve + fotos e vídeos! abraços e bons treinos!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...