Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada.

Comecei com esse combo de suplementos na semana passada.

Estou tomando no pré treino: hyper fx (1scoop) + creatina (2,5g) + 3 caps de BCAA

Pós treino: whey (1scoop) + creatina (2,5g) + 3 caps de bcaa

Caprichando na alimentação , destacando que meu foco maior é força , definição e resistência.( To com 83kg)

Vale esclarecer que já malho faz 8 anos e atualmente faço bodywheight, ou seja, treino fazendo circuitos avançados utilizando apenas o peso do corpo... Segue meu vídeo para quem não conhece esse tipo de treino:

Segue minhas foto a 2 semanas atrás:

post-123293-0-23216100-1369080372_thumb.

post-123293-0-33375400-1369080390_thumb.

nessa to inchado malhando peito , hehe :

post-123293-0-89303400-1369080405_thumb.

Vou atualizar diariamente aqui, relatando o suporte dos suplementos junto com a evolução dos treinos.

Já adianto que to sentindo uma disposição nervosa com o pré treino.... Da pra diminuir o intervalo fácil...

É notório o aumento de força, já estou executando mais repetições em tds circuitos, com mais facilidade.

Já senti um aumento no shape, em breve to postando fotos.

Abraços e bons treinos!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

dependendo da concentração do seu BCAA, 3 caps não é nada.

Tem estudos que indicam o uso de 0,44g/kg de peso corporal.

E eu particularmente não gosto de tomar o BCAA junto com o Whey. È que por mais que o whey já tenha BCAA, sua absorção, embora muito rápida, n~~ao acontece de forma imediata como o BCAA na forma livre. Por isso gosto por ex. de tomar o BCAA livre no finalzinho do treinom tipo faltando 5 10 min. e o whey com malto uns 20 min depois.

Postado

Saquei... Meu BCAA é 1000 CAPS DA OPTIMUM. ( a cada 2 capsulas ele tem 500 mg de L leucine, 250mg de L isoleucine e 250mg de L valine. ). To tomando 6 no total, 3 antes e 3 dps.

Você acha que devo aumentar??

Abraços e bons treinos!

Postado

Treino hj foi punk...

Costas e bíceps... fiz cerca de 200 barras (variando as pegadas) e de bíceps fiz concentrado e rosca na barra reta.

Disposição ta ótima, força e resistência tb... durante os circuitos sinto cansado mas não morro, consigo fazer até o final!!

Ancioso para o futuro, to bem focado!!!!

Abraços e bons treinos!!!!

Postado

Fala rapaziada!!! ning acompanhando ???? : (((((

Hj foi ótimo treino tb... Peito tríceps e ombro...

Fiz muita paralela, o pré treino ta dando uma disposição bem nervosa... e to sentindo o suporte dos outros produtos na parte da força , resistência e diminuição da fadiga do musculo.

To malhando bem rápido, menos de 1h, e fazendo muitas repetições. Fds vo gravar um videozinho e postar aqui pra ilustrar o relato. Acho que a parte psicológica tá colaborando bastante tb, pois vc suplementando e fazendo uma boa alimentação, fica muito focado...to percebendo que o foco é muito importante.. a importância que vc dá pro treino e pro seu projeto...

Abraços e bons treinos!!

Postado

Fala galera... mesmo sem feedback, vou manter o relato pra auto motivação e motivar a galera!!! mas quem quiser pode postar.. qq comentário ou sugestão é bem vinda!!

Hj o treino foi fera,,, disposição a mil... malhei abs, lombar e perna... já é notório o aumento de força e resistência... to me sentindo muito bem, e o shape ta evoluindo também.

fiz uma serie de isometria pra abs nervosa, dps quem quiser eu passo.

Agora vou dar uma corridinha pra da uma enxugada no shape!!!!

Abraço e bons treinos!!!

Postado

Hoje foi fera o treino. peito e tríceps.. fiz muita paralela, com e sem caneleira.. Fds vo postar um vídeo fazendo o máximo de repetições que conseguir na paralela.. vamo ve no q q dá... heehe.

O treino ta muito bom, realmente faz muita diferença uma boa suplementação...Estou gostando bastante desse suporte dos suplementos e recomendo para os demais atletas.

Dá vontade de treinar 2x por dia... a recuperação ta absurda.. assim como a resistência.. no fds vo postar o videozinho aqui pra dar uma ilustrada no relato!!!

Grande abraço e bons treinos!!!!

Postado

eu vi hj esse video seu de street workout, muito bom.

enquanto ao Hyper FX oq vc ta achando dele?

Que bom que curtiu fera!

To curtindo o hyper sim cara.. to tomando 1 scoop e meia agora, e ta batendo uma dispo boa pra malhar... o gosto é bom, o pozinho é efervescente e qnd vc acaba de beber fica um leve gosto de pimenta na boca! Ele tem substancias que além de promover ganho de massa, auxiliam para a queima de gordura... É da bsn, uma marca top, super confiável... até agora to gostando bastante!

Fala rapaziada

Treino hj foi peito e tríceps!!

Treino insano... disposição do FX ta ótima, e o suporte do BCAA, creatina e whey tb ta bem bacana... o aumento da força e resistência tá bem rápido, assim como a melhora no shape.

Sai um pouco da dieta no fds mas faz parte, vou mandar 2 corridas essa semana pra dar aquela enxugada!!!

Fiz um videozinho hoje, dando um tiro nas paralelas... consegui fazer 46 direto, segue o vídeo;

http://www.youtube.com/watch?v=-9zlji7PGms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...