Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vlw, eu tinha dito no sentido de eu tirar a foto do pote, se tivesse a opção de anexar ao coment., mas em relação ao exterior do pote, exatamente o mesmo

Gustavo, você acha que da pra arriscar tomar ela? você trazia os suplementos de fora?

Postado

Vlw, eu tinha dito no sentido de eu tirar a foto do pote, se tivesse a opção de anexar ao coment., mas em relação ao exterior do pote, exatamente o mesmo

hahahahaha tendi... anexa aí sim... pode ajudar...

Eu trabalhei em loja de shopping, todos produtos registrados e tal. Mas tinha alguns potes de marcas nacionais famosas que vinham as vezes sem o lacre. Eu tomaria sem problemas!

mal não deve faze neh hehe

Postado (editado)

não estou conseguindo anexar, mas de qualquer maneira vlw ai Cássio pela paciência. E agradeço a todos pelas respostas.

Editado por RafaDw
Postado (editado)

Obrigado pelas respostas pessoal, gente fina o povo do forum, pela resposta do gustavo vou tomar coragem e mandar bala como o Brauniel falou kk, qualquer efeito colateral eu aviso aqui uhasuhas, vlw e boa noite a todos.

Editado por RafaDw
Postado

Eu tomei essa creatina da Dymatize a uns 2 meses, e não lembro se veio com o lacre. Mas sobre o gosto, realmente, eu tbm não sentia nada. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...