Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é, ja avisei ao meu amigo, ai mostrei no livro o perfil da Nandrolona e ele ja deu um pulo pra traz.

@Topico

Agora ele vai usar Durateston

250mg por semana.

durante 10 semanas.

isso ta mais pra tratamento de reposição hormonal ... coloca alguma coisa nesse treco ai

Postado

isso ta mais pra tratamento de reposição hormonal ... coloca alguma coisa nesse treco ai

hahhaha, Nao adianta cara, ja expliquei, e ele bota um monte de desculpa. ja até iniciou.

155cm e 48 kg 20 anos

olha o peso da criança

Postado

hahhaha, Nao adianta cara, ja expliquei, e ele bota um monte de desculpa. ja até iniciou.

155cm e 48 kg 20 anos

olha o peso da criança

KKKKK, carai mano, nunca vi um anão bombado!!

• Supermoderador
Postado

o que eu não aguento ainda são aqueles caras que falam que não querem ficar "muito fortes" pq são baixos e aí fica muito feio... dá uma vontade de sentar a mão na oreia do lek... pelo menos esse aí ainda não vê desse jeito hehe...

Postado

o que eu não aguento ainda são aqueles caras que falam que não querem ficar "muito fortes" pq são baixos e aí fica muito feio... dá uma vontade de sentar a mão na oreia do lek... pelo menos esse aí ainda não vê desse jeito hehe...

Ja vi muitos desses, engraçado que eu fico zuando ele em dizer que ele quer ser fitness, ai ele fica falando que quer ser Monster. hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...