Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai marombada.

Meu parceiro de treino esta querendo "ciclar" DECA com DIANA, o mesmo viu o ciclo no livro Guerra Metabolica Waldemar Guimaraes.

Ele estava com planos em comprar 16 Durateston, mas ele viu no livro este exemplo de ciclo que esta em anexo.

Porem discordo um pouco por que falta TESTO. Entao o que acham, fiquei um pouco confuso pela fonte.

Detalhe, o mesmo quer estender de 6 para 10 semanas.

Edit: Anexo errado.

post-71087-0-55769600-1369067287_thumb.j

Editado por Jucilan Lima

Publicidade

Postado (editado)

nossa que lixo de ciclo na real, waldemar que me desculpe mas isso ai é demais vai ... nem as minas que ele treina usam só isso ai hahahahaha ..

Vai ficar sem piru também, a libido vai pro chiinelo.

Editado por Caiooo!
  • Supermoderador
Postado

nossa que lixo de ciclo na real, waldemar que me desculpe mas isso ai é demais vai ... nem as minas que ele treina usam só isso ai hahahahaha ..

Vai ficar sem piru também, a libido vai pro xinelo.

hahaushuashuhas... caio sincero hehe

Postado

Vai ficar sem piru também, a libido vai pro chiinelo.

Pois é, ja avisei ao meu amigo, ai mostrei no livro o perfil da Nandrolona e ele ja deu um pulo pra traz.

@Topico

Agora ele vai usar Durateston

250mg por semana.

durante 10 semanas.

• Supermoderador
Postado

Pois é, ja avisei ao meu amigo, ai mostrei no livro o perfil da Nandrolona e ele ja deu um pulo pra traz.

@Topico

Agora ele vai usar Durateston

250mg por semana.

durante 10 semanas.

por colocar a testo já melhoro... mas as doses da diana e da nandrolona ainda estão baixas...

Postado

por colocar a testo já melhoro... mas as doses da diana e da nandrolona ainda estão baixas...

OK, o cara ja quer iniciar amanha esse grandioso ciclo.

Darei um toque nele para ele reestruturar esse ciclo e nao fazer merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...