Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente bom dia!

Eu irei começar a tomar o Lipo6Black e fazer aerobicos em jejum.

Eu posso ao acordar tomar 1 cápsula do Lipo6Black e após 20min ~ 30min ir correr em jejum? ou não seria aconselhavel?

Tenho 16 anos comecei na academia a 6 mêses, já tomei termogênico nacional tava com 118kilos quando entrei hoje estou com 80 mas ainda tem umas gordurinhas que me encomadam pouca mas são molengas ai fica mais chato ainda.

Aceito dicas :)

Publicidade

Postado

pode sim

aconselho

Obrigado pela resposta!

só maneira nesse AEJ ai bro.

Máximo uma caminhada a 6 km/h, mais que issso, é bem prevável que vá MM embora.

Se for só pra caminhar os resultados iriam vir "caminhando" também...

Mas obrigado pela resposta!

:suicide_anim:

usahsahsausahsuash

Postado

se voce quer sumir do mapa, corra, corra pra caralho, dai voce vai ficar igual uma caveira.

agora, se quiser consiliar a perda de gordura com algum ganho ou ate mesmo manutençao de MM, não é recomendado AEJ em alta intensidade.

melhor que venham resultados bons caminhando, do que ruins em curto prazo ( não sei se teu obj é só secar, se for, como disse acima: corra pra caralho)

Postado

se voce quer sumir do mapa, corra, corra pra caralho, dai voce vai ficar igual uma caveira.

agora, se quiser consiliar a perda de gordura com algum ganho ou ate mesmo manutençao de MM, não é recomendado AEJ em alta intensidade.

melhor que venham resultados bons caminhando, do que ruins em curto prazo ( não sei se teu obj é só secar, se for, como disse acima: corra pra caralho)

Em busca da definição, não falta muito mas tem umas que são "molengas" porém pequenas...

Postado

Discordo, muito melhor fazer aeróbicos em alta intensidade e curtos períodos (~15min), do que ficar catabolizando em jejum, caminhando horas...

Postado

Discordo, muito melhor fazer aeróbicos em alta intensidade e curtos períodos (~15min), do que ficar catabolizando em jejum, caminhando horas...

ai meu saco.

você sabe como o catabolismo ocorre?

Postado

ai meu saco.

você sabe como o catabolismo ocorre?

kkkkk... Só minha opinião! Se quiser sair por ai "passeando", cada um faz oq quiser...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...