bonekxita 0 Postado Maio 20, 2013 às 13:49 Postado Maio 20, 2013 às 13:49 Olá a todos, Sou a Alex, tenho 28 anos e treino à 2 anos, neste tempo o objetivo sempre foi muito claro, perda de gordura, até à data perdi 20 kg, de momento ainda tenho alguma gordura para perder mas como já perdi muito peso comecei a sentir alguma falta de firmeza e comecei à 2 semanas a fazer basicamente uma fase de bulk, o que assusta muito uma ex gorda… mas por enquanto está controlado, estou mais firme e não tenho notado ganhos de gordura! Nunca fiz anab e agora para me ajudar a consolidar os ganhos do bulk e a não acumular gordura do processo decidi fazer um ciclo de oxandrolona. Altura: 1.58 Peso: 55.700 Medidas: Panturrilha: 34.5 / 33 (tenho assimetria) Coxa: 53 Gluteos: 95 Anca: 88 Abaixo umbigo: 81 Umbigo: 77 Acima umbigo: 75 Cintura: 71 Abaixo peito: 77 Peito: 90 Braço 27 Tomo a pilula e vou manter durante o ciclo O ciclo vai ter a duração de 15 semanas, 3 semanas iniciais com uma dose de 10mg/dia e depois até ao fim 20mg/dia. Neste momento estou a fazer ciclo de hidratos, tendo assim os seguintes resultados aprox:(cal/prot/hidr/gord) DIAS ALTOS (3x semana, treino posteriores, femoral, glúteos) - 1650 cal / 114g / 220g / 35 DIAS MEDIOS (2x semana costas/peito, tricep/bicep/ombros) – 1250 cal / 105g / 66g / 63g DIAS BAIXOS (2x semana, sem treino) – 100 cal / 100g / 35g /50g Estou à espera que a oxandrolona chegue ainda esta semana e depois começo a contar aqui os resultados, antes disso ainda vou tirar fotos para partilhar aqui o antes e a evolução. Ainda antes de começar gostaria de contar com a vossa ajuda para me dizerem se acham que há algum suplemento importante que deva tomar juntamentamente com o ciclo, neste momento só faço proteina e estou a fazer injeções de lipostabil na barriga para ajudar a não acumular gordura durante o bulk. Obrigada a todos pela ajuda
TsuG 1.056 Postado Maio 20, 2013 às 14:43 Postado Maio 20, 2013 às 14:43 (editado) Nossa 15 semanas, nao acha que é muito tempo nao? tipo tem a questao da hepatoxidade da oxan, com 15 semanas n vai acabar prejudicando seu figado? edit: ja foi movido. Editado Maio 20, 2013 às 14:50 por TsuG
Saintgraal 3.463 Postado Maio 20, 2013 às 14:55 Postado Maio 20, 2013 às 14:55 com 20mg 15 semanas dificil ter algum problema no figo. ja vi relatos de nego usando sem parar oxan 30mg o ano todo TsuG reagiu a isso 1
planeta 5.554 Postado Maio 20, 2013 às 15:30 Postado Maio 20, 2013 às 15:30 a dose é pequena mas o periodo é longo... seria bom fazer exames para saber se o figado está sofrendo .... talvez nas semanas 4, 8, 12... é de graça se tiver convênio, conversa com o endocrino, ele pede ... sobre suplemento, creatina funciona bem com oxan, vai ganhar peso no início mas não se preocupe, é só retenção.. e beba bastante água, o tempo todo, pelo seu peso acho que uns 3 litros por dia dá
cassioramos.cr 2.019 Postado Maio 20, 2013 às 15:40 Postado Maio 20, 2013 às 15:40 ciclinho comprido esse hein hehe... acho realmente que não vai afetar o fígado não, pode até subir os níveis de tgo e tgp, mas são facilmente recuperados pós-ciclo, mas mesmo assim acho interessante se fazer exames como o planeta flw... creatina eh bom mesmo e toma bastante água e dá uma passadinha no mercado e compra uns abacaxi também
Soberana 1 Postado Maio 22, 2013 às 20:35 Postado Maio 22, 2013 às 20:35 Olá Alex, salvo engano vi seu relato em um outro fórum, lembro bem pq pra mim é novidade em ciclo 15 semanas, mas se continuar por aqui atualiza aí pra gente! Decidiu por isso mesmo? Força nos treinos! Acompanhando...
falange- 1.184 Postado Maio 22, 2013 às 22:34 Postado Maio 22, 2013 às 22:34 Doses baixas mas o tempo compensa. Provavelmente não vai ter problemas com o fígado (ele vai se recuperar depois do ciclo). Estarei acompanhando. A oxandrolona é de farmácia de manipulação ou é de laboratório underground? Se for de lab UG já mete 30 mg pra dar pelo menos os 20 que eles prometem Abç
fseed 23 Postado Maio 23, 2013 às 18:53 Postado Maio 23, 2013 às 18:53 (editado) Doses baixas mas o tempo compensa. Provavelmente não vai ter problemas com o fígado (ele vai se recuperar depois do ciclo). Estarei acompanhando. A oxandrolona é de farmácia de manipulação ou é de laboratório underground? Se for de lab UG já mete 30 mg pra dar pelo menos os 20 que eles prometem Abç DR.SUBDOSADO toma da forma que vc falou e nao ouve essa imbecilidade de subdosado não se for under..já vi essa historia de fazerem o que este outro cara falou e acabou tendo problemas..aumente a dose apenas se vc nao estiver satisfeita com os ganhos. e falange para de falar em todo topico essa coisa de subdosado cara..po vc nunca tomo nada fica com essa experiencia de entra em foruns e fica traduzindo resposta de outros por aqui se achando o cara com maior conhecimento...muita gente ta naquela pira do ciclo e vc vem com essa de subdosado afetando psicologico de quem ta tomando...vai experimentar e comentar experiencias proprias nao de outras pessoas. Editado Maio 23, 2013 às 18:59 por fseed rvtz, Frango_13 e brunnofitness reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora