Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal

estou em duvida entre tribulus e ZMA, tenho 23 anos, nessa idade eu posso tomar de boa qualquer um deles? vi em outro forum que os caras tomam os 2 juntos, deve-se fazer isto? tem que ciclar?

tenho uma multivitaminas daily formula algo desse nome aqui guardado no armario posso tomar ele junto com um desses dois a cima citados?

Publicidade

Postado

opa valeu as respostas rapidinhas hehehe

pelo que eu entendi nao tem problema a idade. :lol:

entao vo testar tribulus, tava lendo que fica de P** duro direto Rs...

agora, posso tomar junto com multivitaminicos? se bem que o multivitaminico é depois do treino apenas certo?

o zma e o tribulus juntos nem pensar?

Postado

Esses hormonais só tem o efeito ideal se sua idade for mais avançada, já que na tomar quando seus hormônios estão em plena produção pode não só surtir efeitos medíocres quanto zuar o ciclo hormonal mesmo... ve isso tb

ps: bah, agora que eu vi... vc é de 85, então tem uns 23-24 anos... acho que dá pra tomar de boa intonces :D

Postado

;)

valeu ae para todos que me ajudaram, vou fazer isto mesmo! ir de tribulus e usar de 3 a 4 semana 3 vezes ao dia 1500mg

Ps>se o chacal fizesse frete gratis para o japao pegaria de boa heim hehehehe já q ouvi muito bem do produto dele!

valeuss ;)

Postado

kkkkkkkkk não posso mandar p/fora do brasil kkkk ainda+gratis kkkkkk

mano vc vai encontrar no japão só tribulus importados,vão ajudar tbm+não sei oq tem dentro deles,

foda q são carossss e a composição é 70-80%tribulus e o resto outras misturas,no japão deve ter muitas variedades

ou mande ZMA se não encontrar tribulus de qualidade

só mande tribulus ou zma...

se morasse aki deixaria comprar de mim kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...