Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

orloff é mesmo naipe da smirnoff

Orloff no atacadão, pra nós aqui do ABC, no Makro e etc não é 9 patacas

ops, confundi, é uns 20 conto mesmo, é uma chamada skarloff, ou algo parecido hahaha

Editado por mflauzino

Publicidade

Postado

Mano, orloff de limão com um energético é muito show.

Tem a roskorff também, que é um pouco pior, mas da pra fazer aquelas batidas com tang de limão e gelo ralado, fica um bagulho interessante também.

E faça um beer pong com velho barreiro, tiro e queda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

ninguem transou no dia, e o empata fod* foi uma muleca GL horrivel de feia que foi de intrusa na festa, e eu fiquei com uma menina que era amiga dessa ai, mais nao rolou nada porque ela atrapalhou, entao por isso digo sempre tem um empata fod*

bom esse final de semana minha casa ta liberada, piscina, telao na sala ar condicionado, quarto para hospedes dormire com suas minas e tals o meu coroa vai me deixar uma verba ai vou ver se faço uma festa, dessa vez eu ja comprei lsd, extacsy e tesao de vaca kkk

dessa vez nao vou chamar amigo pobre porque na hora só sobra pra mim, vem uns primos meus que me ajudam, e uns amigos que sao filhos do amigo do meu pai, cada um vai dar 500 reais a gente vai chamar só vadia gostosa estilo panicat kkk

e viva a put*ri*....

Postado

ninguem transou no dia, e o empata fod* foi uma muleca GL horrivel de feia que foi de intrusa na festa, e eu fiquei com uma menina que era amiga dessa ai, mais nao rolou nada porque ela atrapalhou, entao por isso digo sempre tem um empata fod*

bom esse final de semana minha casa ta liberada, piscina, telao na sala ar condicionado, quarto para hospedes dormire com suas minas e tals o meu coroa vai me deixar uma verba ai vou ver se faço uma festa, dessa vez eu ja comprei lsd, extacsy e tesao de vaca kkk

dessa vez nao vou chamar amigo pobre porque na hora só sobra pra mim, vem uns primos meus que me ajudam, e uns amigos que sao filhos do amigo do meu pai, cada um vai dar 500 reais a gente vai chamar só vadia gostosa estilo panicat kkk

e viva a put*ri*....

me inclui ... sou pobrinho mais levo as mina estilo panicat rs

Postado

faça como eu...

tenho 3 garrafas de jack daniels, 4 de red label, 2 de jose, 4 de absolut e 2 de absinto

todas vazias e bem conservadas

se precisar de uma bebida cara, compre um exemplar vagabundo e faça um "refill"

hue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...