Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Crescer "seco?

seidd

Posts Recomendados

Vou testar fazer AEJ nas férias em julho. Por enquanto vou fazendo 10minutos de esteira pós treino, variando velocidade media~alta, com velocidadade baixa..

Vamos ver.. uma duvida, talvez até besta: toddy é açucar, deveria cortar da minha dieta? mesmo em bulk. atualmente uso nos shakes (2 shakes por dia) e no pos liquido

@planeta

voce quer dizer que a "caloria" consumida no AEJ, a maioria são gorduras. isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a maioria é demais

vai ter aminoacidos, vai ter glicogênio também...

quanto de cada nao tem como saber não...

depende da genética...

ah, quando vc for fazer AEJ, use cafeína, 150mg meia hora antes

E você não terá que repor as calórias gastas planeta?

Não fiz nem uma pergunta, apenas tentei fazer você refletir sobre o que você falou, mas sinceramente estou quase desistindo...

c vc vai repor, pra que iria fazer AEJ pra início de conversa?

é esse o ponto básico que vcs nao entendem, não tem que repor nada, porque não saiu da dieta do dia, saiu dos depósitos de gordura

Link para o comentário

Seid, vai depender da quantidade de carbos na divisão de macros da sua dieta, a regra geral é procurar sempre o melhor valor biológico possível, porém pode tomar seu toddy sem problemas não vai estragar seu shape, mas faça um planejamento dos macros inteligente e conciênte.

Link para o comentário

Planeta, desculpa se eu não consegui te passar a mensagem e te fazer entender que se uma pessoa perde calórias, estará com um deficit calórico negativo, e terá que repor essas calórias...

De qualquer modo, espero que alguém possa explicar de uma forma melhor que a minha e você compreenda os resultados do que você está afirmando.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

Nunca calculei os macros da minha dieta.. nao consigo manter uma dieta fixa, procuro comer alimentos bons em grande/media quantidade

Mas vou dar uma diminuida no toddy, afinal, 2 shakes por dia, as vezes chego até mandar 3, no cafe, pre treino, e na ceia. sao 6 colheres de toddy(açucar) vou dar uma diminuida.. [edit] tava pensando em comprar uma creatina.. será que é uma boa?

Editado por seidd
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...